domingo, 30 de outubro de 2011

Pão por Deus!

Estão a fazer agora 18 anos que eu apanhei uma tal barrigada de merendeiras tipicas do Dia de Pão por Deus, que o meu filho nasceu no dia seguinte de 8 meses....
Pois!
Eu estava grávida de 8 meses e sou doida por merendeiras, uma amiga esteve a fazê-las e foi levar-me uma dúzia quentinhas no dia 31. Comi uma, comi outra, comi mais outra e por aí fora... comi-as todas!
No outro dia era feriado, e sua excelência a placenta rebentou, puf! O meu primogénito ainda nasceu nesse dia.
Para comemorar, todos os anos repito o feito e como merendeiras até não haver amanhã.
Já comecei ontem...
Estou que nem posso!

2 comentários:

  1. Isso foi o peso excessivo do estômago na placenta!!!
    Então quer dizer que estamos quase de parabéns (pais e filho!)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: