quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quase me perdi! # 3


Fui para o ginásio, comecei a tirar cursos de photoshop e fotografia pela qual me apaixonei, conheci pessoas, criei um blog (já vou no 2º) onde ponho os meus sentimentos e as coisas que me passam pela cabeça.
Tenho poucos seguidores, talvez porque não saiba escrever ou seja muito negativa ou pouco interessante, mas isso não interessa nada. O intuito é abrir os meus horizontes e pôr cá para fora o que me vai na alma, podem não me ouvir, mas escrevo e assim não chateio ninguém (penso eu…).
Conheci outros mundos, avistei novos horizontes.
Já consigo estar sozinha e até gosto….
Já deixei os comprimidos e tive recaídas.
Às vezes ainda me salta a tampa.
Já voltei a tomá-los e já voltei a deixá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: