sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Já começa!

Pois... Já tenho uma resolução/objectivo para 2013.
Tinha de ser, chega-se a esta altura e a malta passa-se a pensar nestas merdices.
É mais que certo e sabido que lá para Fevereiro já ninguém quer saber de resoluções e objectivos para o novo ano, mas até lá a introspeção faz parte e é inevitável.
Eu cá tenho uma resolução assim para o urgente.
Tenho de me deixar de jogos online de estratégia e plataformas. Sou viciada e já tenho até uma tendinite por causa do rato. Bem basta ter de trabalhar com ele (o rato) o dia inteiro, quanto mais andar a agravar o problema e a perder tempo com jogos.
Este vício tem sido mais forte do que eu, pois abstraio-me das chatices e é um momento Zen para mim, mas eu vou combatê-lo ai se vou!

6 comentários:

  1. Ja agora podes me ajudar a abandonar o meu vicio de jogos de estrategia tambem? como o vais fazer? eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai ser fácil e nem sei como o conseguir... bloquear todas as aplicações talvez?? :D:D

      Eliminar
  2. ...menos mal que o meu vício é ler livros - em papel! (que eu sou uma gata à moda antiga e e-book é coisa para me deixar ainda mais pitosga!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Gata, o problema é esse, também gosto de ler e fazer outras coisas muito mais produtivas, por isso tenho de me deixar disto :D

      Eliminar
  3. Vim especialmente para desejar
    um FELIZ NATAL para si e sua
    Família.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Irene. Um FELIZ NATAL também para si e para sua família. Bjinho :)

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: