terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gaja Maria & Maridão (a dias)

 Como toda a gente (ou quase) eu também fui, ao longo de 2012, redefinindo prioridades e fazendo cortes aqui e acolá. Um deles e que me custou imenso a decidir foi a "mulher a dias" . 1º passou a ir de 15 em 15 dias e depois cortei definitivamente e, triste e abatida, mentalizei-me que teria de ser, a partir de então,  Gaja Maria Madame e também, Gaja Maria a dias.
Na 1ª semana tive uma surpresa, cheguei do trabalho na 6ª feira e maridão já tinha aspirado e limpo o pó ao 1º andar. Feliz da vida, GM a dias fez o resto toda contente. Na 2ª sexta-feira,  ele tinha limpo o pó e aspirado o 1º andar e a sala, na 3ª sexta-feira e a partir daí, maridão aspira e limpa o pó e eu atiro-me ao resto.
É tão querido o meu maridão, não é?
Somos uma equipa e tanto!
As tarefas partilhadas não custam a ninguém e são feitas num instante. Pena que não consigo que os meus filhos entrem na equipa. Dizem: "Está bem" ou "já vou" e não se mexem de onde estão.
Isto um dia muda, ó se muda.

6 comentários:

  1. Que sorte! chez moi, ou limpa a GATA... ou limpa a GATA!

    ResponderEliminar
  2. Cheia de sorte !!
    Assim vale a pena ter um marido :P lolll
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. O meu ex marido, numa altura em que "achava" que era rico tentou impigir-me uma coisa dessas... nunca aceitei. Gosto muito de ser eu a limpar a minha casa e as minhas coisas.
    Talvez por ser assim ganhei agora um marido 5 estrelas pois ajuda-me em TUDO. Ele limpa até melhor que eu... demora umas duas horas a limpar a casa de banho mas fica que é um ESPETÁCULO!
    Sou uma sortuda e tu pelos vistos também :)

    Beijoca rechonchuda xxx

    ResponderEliminar
  4. Não fosse a inveja um pecado capital e eu estaria cheia dela!
    Ai Jesus que lá vou eu lavar a loiça, novamente sozinha.

    ...e maridão, nem vê-lo!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: