sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sim, é 6ª feira

Estou preocupada pois inscrevi-me em 3 maratonas e não tem dado para treinar na rua devido ao mau tempo. Então, ontem voltei a atirar-me a 2 aulas de spinning onde gastei 800 calorias (ao meu novo cardio-frequencímetro só falta falar).
Posto isto, cheguei a casa esganada com fome e virei quase meio tabuleiro de arroz de pato Ah! Que bem que me soube, que se lixem as calorias... Além de que, depois de pedalar que nem uma louca, fiquei muito mais Zen e passou-me a raiva que a visão do recibo do meu salário me trouxe à tarde.
Como tinha a pança cheia, estive a ler até tarde, estou mesmo a acabar "A culpa é das estrelas" de John Green e estou ansiosa para saber se a Hazel morre ou não morre.
Pois, muito fixe, mas hoje de manhã é que foi o delas, custou a acordar, muito mais a levantar e o dia estava branco, coberto de nevoeiro, não se via um palmo á frente do nariz. Triste.
Mas... who cares? É 6ª feira e só falta meia tarde para ficar de fim de semana.
Amanhã tenho cleanings, BTT, jantar fora e café concerto num bar. Yes!! 

3 comentários:

  1. Quem gasta calorias assim pode encher-se delas porque as gasta num instante. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que vai ser um grande fim-de-semana!

    Aproveito para te responder que as tais "coisas manuscritas" poderão ser enviadas sob a forma de foto. Acho que também poderás fazer um scan a cores. Mas podes colocar todas as perguntas à administradora do blogue. tens os links lá no blogue.

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: