quinta-feira, 16 de maio de 2013

2ª feira - o dia de cagar postas de pescada!

Como é bonito de se dizer, não tenho nada contra qualquer dia da semana embora tenha um sentimento mais forte pelas 6as feiras e nutra uma forte paixão pelos fins de semana, obviamente.
Já as 2as... às 2as feiras, não sei, sou bipolar.
Ora as vejo como o início e o recomeço de uma nova etapa e estou feliz e contente e cheia de vontade de fazer e acontecer, ora as vejo como o fim do descanso e o início de mais uma correria, do stress e das contrariedades.
Se há 2as feiras em que me apetece abraçar e brincar e fazer rir as pessoas, há-as, muitas mais, em que me fecho no meu casulo  e nao me digam nada, não falem comigo, deixem-me só no meu canto. Normalmente às 2as sou muito criativa e sentimental, irónica e mordaz. Estou com tudo à flor da pele. De tal forma que às 2as não consigo parar de escrever o que me vai na alma e até o que não vai. Surgem palavras e frases em turbilhão e não consigo sossegar enquanto não as ponho no papel e as deito para fora.
Malditas 2as feiras em que se me atrofiam os pirolitos e me surgem as crises existenciais e o meu olhar se perde ao olhar pela janela do escritório, longe de tudo e de todos.
Só havia de haver sextas-feiras, tenho dito!

1 comentário:

  1. Eu acho que devíamos trabalhar ao fim de semana e ter descanso durante a semana =)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: