segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ora vamos lá falar da coisa!


Eu que não sou nada nem ninguém passando despercebida em qualquer sítio, desde que faço Btt e falo das minhas aventuras, não para “engrandecer” a minha performance, mas aproveitando sim a coragem e determinação de o fazer para inspirar outras mulheres, acho até que já ganhei uns pequenos tomates de tanta coragem, que algumas me perguntam:
-“Mas como consegues? E não te dói o rabo? E não ficas assada? Admirando-me e deixando-me em êxtase pois então, que até parece que fui a 1ª mulher a ir a Marte.
- Minhas queridas, sim dói-me o rabo, sim fico assada, mas porra, sim, consigo porque tento carago!
Assim de gaja para gaja, digo-vos até que já ganhei calo no rabo, mas que ao fim de 3 horas e às vezes mais em cima da bike aos saltos, não há rabo que aguente e normalmente nessa altura e já de regresso a casa, o caminho é feito ora numa nádega ora noutra para ir descansando um lado e o outro.
Já quanto ao dorido e assado dos meus pequenos tomates, eu já experimentei de tudo. Desde ir com cuecas por baixo dos calções, sem cuecas, com penso ou sem penso, impregnada de pó de talco ou de creme, sendo no entanto e por vezes, inevitável ficar dorida e assada, não conseguindo dar uma queca no duche com maridão quando chegamos a casa do Btt porque o assado arde comÓcaraças.
Mas também vos digo mulheres, não esmoreceis à conta disso, pois a queca será consumada noutro momento e com muito mais vontade, além disso a rijeza musculada de pernas e bumbum, resultado das pedaladas, ajudam em muito a nossa auto-estima e confiança durante o acto.
E o que quererão vocês saber mais?

8 comentários:

  1. mais nada! :D também me perguntam o mesmo.. o que é certo é que me sinto muito bem com este ritmo, gosto e quem me dera a mim poder fazê-lo mais vezes! és sem dúvida a minha inspiração... estás com uma forma invejável e só te digo, ficar no sofá a ver reallity shows não contribui em nada para o aumento da auto-estima, não se aprende nada e só faz mal. pedalar, respirar... sentir a natureza. não há anda que chegue a isso...

    gosto de ti Gaja Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo miúda, acho até que a minha alma deve ser gémea da tua, com uns anitos de diferença, claro, que tu és moçoila nova. Beijinhos

      Eliminar
    2. heheh eu ainda não cheguei à tua boa forma física, mas por este andar vou lá chegar! bem eu sou moiçola mais robusta... e digo-te mais, lembro-me tanto de ti, aqui há sítios tão lindos para andar de Bicicleta

      Eliminar
  2. Eu adoro passar por aqui, esse teu sentido de humor é genuíno.
    Estou-me a rir em plenas gargalhadas e os meus colegas devem estar a pensar que endoideci de vez a rir para o pc!!
    Que vergonhas que me fazes passar!
    Vai ao meu cantinho que tens lá um miminho cheio de carinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vivi, és uma querida de quem gosto muito. Bjinhos :D

      Eliminar
  3. Viva o BTT!
    Vivam as quecas merecidas... em qualquer sitio e a qualquer altura!
    Viva o teu rabo!
    E vivam a tua GRANDEZA!!!!

    GOSTOTE POR TUDO ISTO E MUITOOOOO MAIS :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: