terça-feira, 11 de junho de 2013

Ainda o rimel à prova de água


Ora bem, lembram-se deste post? Para começar, decidi-me pela sugestão da Luarte e comprei o óleo de amêndoas doces e a água de rosas. O óleo não remove na totalidade o rímel à prova de água, mas retira a maior parte sim. É um pouco gorduroso mas embebendo a água de rosas num algodão e passando de seguida, a gordura é retirada e a pele fica um espectáculo de fresca, limpa e cheirosa. Funciona como um tónico e estive a ler que ao fim de algum tempo usando vai clareando a pele, o que é bom para mim que tenho sardas. Obrigada Luarte.
Mas, e porque há sempre um mas, acabei por ficar fã do rimel à prova de água. Senão, vejamos, vou do trabalho para o ginásio e nem sempre tenho tempo de retirar a maquilhagem, o que ao longo das aulas (principalmente de spinning) e com o suor a escorrer pela cara me vai transformando num pequeno monstro de Loch Ness de quem todos fogem a correr com cara de susto...
E não é que o novo rimel é maravilhoso?? Não esborrata nem um pouco e eu que se não o utilizar parece que não tenho pestanas pois são claras, posso continuar com o meu olhar pestanudo até no ginásio. 
Gajas! É o que é!
Talvez volte então a comprar o mesmo quando este acabar e também o tal desmaquilhante bifásico próprio. Há imensas marcas e preços nas perfumarias e farmácias e até nos hipermercados a preços acessíveis que já andei a cuscar.
E é isto.

3 comentários:

  1. Always look on the bright side... :-)

    ResponderEliminar
  2. ;) sempre atenta, gira e moderna, esse truque do óleo não conhecia, mas vou ter de me abastecer!

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem, dá sempre jeito ter sempre as pestanas lindas!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: