segunda-feira, 24 de junho de 2013

Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço

Desta vez acho que abusei do corpinho pois sinto-me como se tivesse sido atropelada por um cilindro, de tão moída e dorida…Mas feliz, OK?
O Calorie Challenge do gym no sábado foi espectacular, o parceiro que me arranjaram, era um rapazito com metade da minha idade e, tal como eu, sem grande massa gorda para perder. Se a ideia era ganhar a dupla que mais calorias perdesse, não tínhamos hipótese, o que não impediu que déssemos na mesma tudo o que tínhamos durante 2 horas… Valeu pelo desafio, pelo convívio e pelo espírito da coisa.
E como Desafio é o meu nome do meio (digo eu, com a mania), ontem andei a subir e descer a serra durante 3 horas, numa maratona de 42 kms, sob um sol escaldante e um cansaço descomunal. OMG, eu realmente tenho uma grande panca e não enxergo a idade que tenho… O que me valeu foi maridão, que ao ver-me tão cansada, resolveu não me largar e ir sempre ao pé de mim a motivar-me. À chegada havia massagens e eu corri para lá aflita das pernas. É bom, mas bom, mas diagnosticaram-me contracturas de esforço nos gémeos e receitaram-me fisioterapia e descanso.. Está bem abelha! (Já hoje fui fazer uma aula de Mix Trainning)

Conclusão concluída:
- Sofro de Alzheimer relativamente à minha idade!
- Sou louca, internem-me!
- Não me falem em serras nos próximos… 1 semana vá!

- O meu estendal de roupa tem 10 metros de equipamentos a secar…

Na massagem...

2 comentários:

  1. tu realmente mulher! tu és valente.... e descansar não?! :D

    cuida de ti... :D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isso são frustrações acumuladas e só nesses teus desafios é que te soltas um pouco (procuras paz interior).

    Mas fica aqui uma promessa: quando um dia me vieres visitar eu dou-te uma massagem de aromaterapia pois tenho o diploma, estando portanto "autorizada" a dar ainda mais "cabo" de ti! Pode ser?

    Beijinho doce Mulher Grande xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: