quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Blogolandia

Há os que vêm desabafar, lamentar, queixar, quase chorar, porque estão desiludidos, ou tristes, doridos, doentes, ou simplesmente porque nesse dia acordaram assim.
Outros vêm aqui mostrar o seu mundo cor-de-rosa, o qual querem partilhar e mostrar o quão são felizes e positivos, falar dos mais que tudo maravilhosos que têm, dos filhos lindos e portentosos, das casas e dos jardins de fazer inveja onde vivem, das férias fantásticas que tiveram e das roupas ultra fashion que compraram.
Outros há ainda que gostam de partilhar dicas de poupança, de decoração, de fotografia, receitas de culinária, estilos de vida saudável e desportiva e opiniões. A maioria gosta de dar opiniões.
E ainda há os supra-sumos literários, os sábios, os intelectuais, os superiores e os engraçados. Adoro os que fazem humor sem maldade.

Talvez porque há dias em que acham mesmo tudo isso ou porque é nisso que querem acreditar, ou ainda porque era assim gostariam que fosse, todos têm uma razão ou várias para vir à Blogolandia.
Mas pouco interessam as razões, o que interessa é que a blogosfera é tudo isso mesmo e há lugar para todos. Quem gosta lê, quem não gosta cheira e põe de parte. Ponto final.

Deixem de se atacar uns aos outros!

7 comentários:

  1. Usando uma famosa frase da Primeira Grande Guerra... VIVE E DEIXA VIVER!

    ResponderEliminar
  2. Interessante que eu já tinha pensado mais ou menos no assunto dessa forma... Creio que nem todos conseguem respeitar outras formas de ver o mundo...por mim, percorro os espaços em busca de coisas que me façam pensar... Gosto deste espaço, deste pensamento e por issso deixo o meu comentário. Vou seguir-te.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É mesmo assim, quem gosta gosta, quem não gosta que não leia, as pessoas não aceitam as outras como são, nem como escrevem, tão pouco como olham o mundo.

    ResponderEliminar
  4. O ser-humano é mesmo assim... Adora fazer guerrinhas e ter o que falar/criticar. Concordo contigo, o blog é para cada um escrever o que quer e gosta. Se quem está do outro lado não gosta, fecha a página e segue para o próximo... Não entendo qual a vantagem de perder tempo em joguinhos de picardias...

    ResponderEliminar
  5. Bem depois de ler isto deixei de gostar do meu blogue ... buáaaaa

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: