terça-feira, 10 de setembro de 2013

Me, my music and my bike

Gaja Maria ouve os primeiros acordes do "She Wolf" do David Guetta e aumenta o som dos phones, altera as mudanças da sua bibicleta para o máximo ao que as pernas  se queixam mas ela não vacila. Quanto maior for o esforço, maior é a velocidade, maior e mais fresca é a brisa a cariciar-lhe a cara e os braços. Seus pêlos eriçam-se-lhe, sente um arrepio... uma forte sensação de viver e sorri. Chegam os sons dos Within Temptation, da Tina Turner, do Avicii e muitos outros se seguem. Entretanto a Rihanna canta o "Stay" mas Gaja Maria está focada num pequeno ponto à sua frente lá bem ao fundo na pista, vai ter de conseguir, vai ter de chegar até ele e vai ter de ultrapassá-lo.
A Pink começa a cantar e Gaja Maria canta com ela. Suas pernas pedalam ritmadamente a grande velocidade e um role de histórias passadas, situações vividas afloram o seu pensamento, projectos, ideias e resoluções surgem em catadupa e dão-lhe forças. Gaja Maria sente-se livre, livre, leve e feliz inebriada pelo vento e pela música . A pista está a chegar ao fim e o pequeno ponto está agora grande e muito próximo. Os Scorpions e a orquestra sinfónica alemã tocam o "Moment of Glory", mas ao olhar para trás e dar com os olhos em Gaja Maria fazem o agora grande ponto/objectivo aumentar a velocidade e afastar-se, tem de ser melhor do que ela! Gaja Maria não desiste mas não consegue acompanhar...
Não importa, amanhã haverá um outro e se amanhã também não conseguir, o fará certamente depois de amanhã. O importante é nunca desistir, o importante é lutar, agora, hoje, amanhã e sempre.
O importante é ser feliz e ter o coração a transbordar, o importante é fazer acontecer!
E é isto!
Será que alguém me entende??





5 comentários:

Quem quer pensar comigo: