domingo, 13 de outubro de 2013

P@ta que pariu a serra de Montejunto!

Queria dizer aqui algo engraçado e inspirado, mas hoje não me ocorre nada...
Ía para os 60 kms, mas dormi muito mal e estava cansada e com frio. Fui todo o caminho num dilema, 35kms, 60kms, 35, 60, 35, 60... 
Olhava para as antenas lá em cima ao fundo e pensava: Gaja maluca, não vás!
Eis que maridão me telefona e diz, corta para os 35!
Saiu-me um peso enorme das costas e comecei a acelerar por aí fora. Acabou por não correr mal, estou ali no pódio do lado direito em 2º lugar...
Boa semana!



7 comentários:

  1. lugar no pódio. não é para quem quer, é só para quem pode! parabéns! boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, isso é que é :)
    Fantástica!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Gaja Maria! Eu cá espero um dia fazer competições, mas ainda estou muito verdinha nestas cenas. Já agora, boa perna :-D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: