quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Morre não morre, ali anda ela...

Já fez um ano que Múmia Nova chegou aqui ao escritório.
Não é má múmia.
Apesar de aos poucos se ter imposto aos restantes e acabar a controlar tudo e todos (era essa a função) e de ter uma enorme autoconfiança que a faz achar-se a melhor do mundo em quase tudo, especialmente a nivel profissional (sim, é uma boa profissional) da-se bem com todos, é bem disposta e engraçada e é fácil lidar com ela.
Múmia Nova tem no entanto um grave problema. Sofre do síndrome "prestes-a-morrer-a-qualquer-momento".
Todos os dias está a morrer por algum motivo e ai de quem tenha o azar de perguntar o que ela tem, pois a descrição será pormenorizada. Temo o dia em que a poderei ver esticar o pernil, ali mesmo em cima da secretária.
Estou cá a pensar, deve ser mesmo lixado, senão f@dido, sentir-se na eminência de morrer a qualquer momento....

8 comentários:

  1. Pelo menos tens animação garantida ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem parece-me que há múmias piores!!!! Aquelas que são incompetentes, chatas, antipáticas e gozam de uma saúde de ferro....!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Ui, é hipocondríaca a gaja. Nem sabes a sorte que tens! É um dia ela ser chata para ti, ou que tu a queiras ver a léguas e basta dizer-lhe "olha Múmia Nova, não sei que se reparaste, mas tens aí atrás do pescoço um mancha muito estranha. Se eu fosse a ti, ia ver isso".
    E pronto, tens o resto do dia livre :-D. Quem é amiga, quem é???

    ResponderEliminar
  4. Epa o pior de tudo é que acho que há mumias dessas por todo o lado =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. com o devido respeito à senhora minha mãe, ela podia muito bem ser essa múmia, não fosse dar-se o caso de já estar reformada e nunca ter trabalhado num escritório...

    ResponderEliminar
  6. Credo, a minha tia é igual, até me custa falar com ela e depois termina as frases todas com um fantástico "Cuido que morro". MEDO...

    ResponderEliminar
  7. Da-lhe uma taulada que ela morre de vez :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: