domingo, 22 de dezembro de 2013

Coisas de Gaja

Há uma semana que não ponho as patas no ginásio, há duas que não pedalo e até o meu relógio Polar de contar calorias e medir a frequência cardíaca se avariou. É mesmo para a engorda!
Digamos que estou a trabalhar para ganhar pele de foca, isto é, aquela camada de gordura que me vai para a pança e para todo o lado excepto para os sítios que deve. Sempre serve para calar quem diz que estou feia de magra, gentinha que só fica mesmo satisfeita quando me vê com a bóia à volta da cintura, mas não fiquem assim tão felizes e me aguardem que eu não vou deixar que isso aconteça e logo volto aos treinos mesmo em altas! Vou até fazer um cartaz a dizer "Não chateiem, eu gosto de ser feia de magra!"
Nos entretantos até me diverti com estas coisas de Gaja. Compras! qual é a Gaja que não delira com a criação e compra de um Outfit para o jantar de Natal da empresa, ein? E unhas? vermelhas cor do Natal, e o cabelo? Depois da aventura que foi pintar o cabelo em casa e quase perder a identidade, voltei às madeixas, voltei a ser loira, às riscas vá. Agora sim, sou eu!
E já me sinto um pouco mais Gaja. Isto de passar a vida no ginásio e a pedalar e ter o cabelo que mais parece uma esfregona e as unhas todas esfodaçadas e andar de sapatilhas, sapatos de encaixe ou botas rasas e roupa desportiva demasiadas vezes já me andava a meter nervos. MaiNovo quando me viu sair para o jantar da empresa até se riu: "Vais conseguir ir de andas??" Pois não foi fácil equilibrar-me naqueles saltos e parecia uma aleijadinha a andar, mas isso não interessa nada, não é? Bom, quase não me levantei da mesa para não ter de andar naqueles saltos enormes, mas não me estatelei no chão nem na ida nem na volta, já foi positivo. 
Mais um dia de trabalho e fico de férias, Yes!

4 comentários:

  1. Ola gaja la no meu Norte diz se "dor de corno " lol feia de magra e' o mesmo que dizer bonita assim rechinchudinha lol
    Boas ferias bom Natal e um 2014 com mtos km na tua bike bjinho tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. não há dúvida que o Natal pode fazer muitos estragos, mas também tem virtudes. roupinha, sapatos, cabelo, unhas, caramba, o espelho às vezes até desconfia...deixá-lo, sabe tão bem. Feliz Natal, e um 2014 a abarrotar de esperança (mesmo que a dita cuja ande escondida). Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. A inveja é uma coisa tão feia.
    Vai lá e arrasa com a dor de cotovelo... tens mais 365 dias em 2014 para meter as misérias no sitio delas :)

    Beijinho Gaja e Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) venho desejar te um Feliz Natal com muita saúde e felicidade.

    Beijinhos;:)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: