terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dá-se pele e osso, aceita-se músculo!

Não sei m'amande aos coscorões e às filhoses ou se corra para a farmácia e ataque os boiões da Gold Nutrition...
Dos conselhos que me deram ontem, aquando de mais uma prova de Btt, um foi do Gajo da Gold Nutrition que está mortinho para me vender umas cenas.
Diz que sabe que eu ando a dar-lhe com força (no exercício físico, claro) que estou bué de magra e que ando a gastar a massa muscular, sendo que entretanto faço "tilt" com tanta pedalada. Diz que eu preciso  de uns suplementos!!
E o pior é que já me falaram do mesmo no ginásio. Lá a solução passa por fazer menos cardio e mais musculação, mas a teoria da magreza é igual. O que é certo é que resolvi pesar-me e... Ooops! Ooops mesmo!! E agora que me falam disso, até a mim me parece que a minha roupa cresceu...
Eu aqui a achar-me magra e gira e afinal pareço uma tábua de passar a ferro com pernas...




9 comentários:

  1. Tu cuida-te gaja. Exercício em excesso é prejudicial. Informa-te bem sobre isso dos suplementos e tenta moderar um pouco o ritmo. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Já devo andar a exagerar. Tenho de aguentar "os cavais" senão ainda corre mal. Bjs

      Eliminar
  2. Sim, sim, suplementos e o catano. Dá-lhe mazé com moderação e arreia umas francesinhas e uns finos (trazes a família e vens cá pedalar ca gente, que nós tratamos da restauração), que isto não há nada como ser paciente e trabalhador. Do resto é o tempo que trata :)

    Eu também lhe comecei a dar já cota e estou muito satisfeito com os progressos, sem suplementos nem poções mágicas no bidão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francesinhas??? Falaste em francesinhas, essa palavra mágica que eu adoro?? Um dia destes ainda sou Gaja para aparecer por aí :D

      Eliminar
  3. http://desabafosemrodape.wordpress.com/3 de dezembro de 2013 às 18:21

    há todo um mundo de oportunidades abertas a partir de agora. no entanto, um conselho: evitar aparecer muito magra e gira junto de colgas menos magras e menos giras. é que quando se está mais para o lado do osso há cada olho gordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D:D essas, as do olho gordo já sei que são as que vão dizer-me que estou esqueletica, corror! hehe

      Eliminar
  4. Eu adoro filhoses,sou totalmente louca. Venho desejar-te um excelente mês de dezembro,muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
  5. Aceitava um pouco de pele e osso mas o que tenho para a troca não é bem músculo...sorry!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: