quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E vai ser em tacho de barro que fica mais gostoso

Não sei como consegue, mas o raio do meu gato Zé consegue abrir portas. Decidiu entretanto que tem veia de despertador e tem-se passeado pelos quartos todas as manhãs a acordar toda a gente. Hoje enganou-se na hora!!!!
Apesar de terem sido projectados contra ele todos os objetos ao alcance das mãos, nas mesinhas de cabeceira e assim, ele levou muito a sério a sua veia de despertador e só se calou quando me levantei e corri atrás dele para o esganar. Fechei-o no WC do res do chão, longe dos quartos e "mia prai, meu cabr@o"!
Escusado será dizer que eram 6h da manhã e já não preguei olho... Como contar carneiros não resultou que eles fugiam-me todos, entretive-me a pensar em merdas parvas que me deixaram à beira de um ataque de nervos.
Tou cá c'uma telha....

4 comentários:

  1. Coitado do Zé! A fazer serviço público e tu queres mete-lo num tacho??? Malvada!!!

    ResponderEliminar
  2. Ups...e eu que só passei para dizer bom dia...já fui:))))!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Ahahah como te entendo! Também já fechei a gata lá de casa muitas vezes na casa de banho! Mas é pior que sei lá o quê!!

    ResponderEliminar
  4. fala-se de "tarelho?" coitado do tareco, se ele sabe das intenções, ainda dá de frosques e só regressa quando houver melhor ambiente. eh!eh!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: