quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu não sou cusca ok? Mas vou contar-vos um segredo

Eu já tinha reparado naquela senhora lá no ginásio. Perto dos 60 mas com uma pele de fazer inveja, linda, sedosa, sem manchas e sem rugas.. como é possível pensei...
Conclui pois que devia ser genético quando eu própria me olhei no espelho, bem mais nova e cheia de sardas e pés de galinha.
Ha uns dias, alguem reparou no mesmo que eu e resolveu questionar a Senhora. Eu não sou cusca OK? Ouvi sem querer :) Não, o segredo não é o Creme de LaMer de 200 euros ou o La Prairie de 500, o segredo é o simples o óleo de Rosa Mosqueta, que aplica de manhã e a noite...
A??? Mas que raio é isso?? Veio logo a minha ideia a conversa de MaiNovo, tão fofi que ele sempre é para sua Mãezinha (eu) que me trata por "Morsa " vejam vocês bem, Morsa, mas adiante, ele sempre muito franco e direto diz que eu até aparento cerca de 35 anos, que até pareço uma garota, mas que tenho pés de galinha como as velhas...Blhac!
Carago pá, se eu não compro o raio do óleo milagroso. Pesquisei na NET e verifiquei que é um óleo com propriedades cicatrizantes e regenerantes da pele para rugas, manchas e estrias, além de ser barato e natural.
Foi ontem! Comprei o dito cujo por 11,80 euros e apliquei depois do banho na cara e com massagem à volta dos olhos, boca, cotovelos e calcanhares.
Não, não acordei 10 anos mais nova, sim, continuo com pés de galinha, mas também...
Por vezes os milagres demoram a fazer efeito, certo?
Vamos ver é se não é mais um produto a juntar a dezenas de outros que eu compro e nunca uso porque não tenho pachorra nem tempo para estes rituais.
Pessoas, eu não ganho nada com isto nem sou cusca OK? Mas sou amiga só porque sim. Vá lá, ide comprar o raio do óleo milagroso e daqui a 1 mês voltamos a falar.

13 comentários:

  1. É que fiquei mesmo tentada...se calhar....!
    Obrigada!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Oh Gaja Maria... anda aqui uma pessoa a procurar a fonte da juventude e tu vens com uma noticia destas?!?
    Onde? Onde? :)
    Obrigada... Obrigada :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela partilha! Onde comprou o óleo? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá isabel, eu comprei numa loja de produtos naturais e dietéticos da minha cidade, mas deve haver nos shoppings nas lojas tipo Celeiro. Jinhos :D

      Eliminar
  4. Ahahah que giro :) eu não preciso, mas tenho a certeza que um dia fará falta ! ;)

    ResponderEliminar
  5. compra-se onde? farmácia, num qualquer supermercado perto de mim ? ou onde? gurado. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em lojas de produtos naturais e dietéticos que existem por aí, eu comprei numa na minha cidade mas hei-de ver se há no shopping para ver se o preço é o mesmo. Já coloquei duas vezes à noite. Como é um pouco gorduroso não quis colocar de manhã, mas se entretanto notar melhoras, vou acelerar o processo para ficar mesmo firme e hirta. hehehe Beijocas

      Eliminar
  6. no meu comentário onde se lê "gurado" deve ler-se aguardo. é o que dá visualizar já este rostinho a ficar liso e hirto que nem uma barra de ferro. :-)

    ResponderEliminar
  7. Pronto... tenho que comprar o óleo da 'mosca'! Sim, que eu não tarda pareço um Tigre de Sabre, aqueles que foram extintos no período jurássico... :-(

    ResponderEliminar
  8. Ora traduzindo isso para ingles lol mas estava tentada a comprar se o encontrasse por aqui
    fico a aguardar os teus resultados
    bjooo

    ResponderEliminar
  9. Epahhh mas que grande dica :)

    ResponderEliminar
  10. A rosa mosqueta é conhecida pelas suas propriedades cicatrizantes, se as meninas tivessem feito depilação definitiva já sabiam ;) o Jumbo tem uma linha de cremes marca branca à base de rosa mosqueta.
    Mas atenção, como em todos os cremes podem haver reações alérgicas e se não cuidarem de vocês... vão ser rosas murchas!
    :-P

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: