segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Foi lindo!

À minha passagem o publico rejubilava e gritava o meu nome. Ainda olhei para trás, mas não, aquilo era para mim mesmo. As pessoas sabiam o meu nome e gritavam incentivos, batiam palmas. OK, alguns diziam, "acelera que a outra vem aí" ou "mete uma acima que vais aí a mastigar"... Mas à noite choveram fotos minhas e pedidos de amizade no Facebook. Pronto! Acho que dei nas vistas...
Foram as 3 horas de resistência em BTT da minha cidade, cada volta 7kms, 5 no pinhal, 2 em estrada, no meio das pessoas, durante 3 horas.
No fim da 1a volta, parei de tremer de frio, ao fim da 2a já me sentia quentinha e nas outras quando ouvia gritarem o meu nome até ficava com calores. Foi lindo sim, especialmente quando subi ao pódio inchada de orgulho. Maridao inchou comigo. O olhar dele de "aquela é a minha Gaja!" valeu o esforço. Sou uma Gaja de sorte.

12 comentários:

  1. Parabéns, pá! Isto das biclas é perigoso, em ficando agarrado não dá para parar. Ontem custou muito a sair da cama, mas o sorriso ao tomar o duche com as pernas a tremer compensa todos os sacrifícios :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah é assim mesmo rapariga ! Mostra-lhes de que és feita :D Parabéns , nada como nos sentirmos orgulhosos daquilo que fazemos. Muito bem! Beijinho xxx

    ResponderEliminar
  3. Ah grande gaja sim senhor
    Parabens :-) partilha ai as fotos
    bjinhosss

    ResponderEliminar
  4. parabéns. pois não é para quem quer, mas sim, para quem pode. :-) beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Bemmmmmm! Estás mesmo de parabéns...como é que eu perco estas coisas???
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Ganda gaja!!! Parabéns =)

    ResponderEliminar
  7. Pelo menos divertiste-te nessa prova de btt,o que já foi muito bom. Beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: