quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu até gosto de cães!! Eu adoro cães!

Bem sei que o Senhor meu vizinho é velhote e viúvo e mora sozinho naquela casa com aquele quintal enorme e muito provavelmente tem medo que algum meliante possa querer roubar-lhe as notas que possivelmente tem debaixo do colchão, mas ter 3 cães tipo porta-chaves, super embirrantes, a ladrar a tudo o que mexe e a tudo o que produz sons, por baixo do portão mesmo perto da minha porta, todo o santo dia e ainda, mal dos males, toda a santa noite, não é bom, não é!
Já pensei em 1000 formas de lhes fazer dar o badagaio, mas nenhuma delas é passível de ser concretizada por debaixo daquele portão. Só se vêem mesmo aqueles dentes caninos e afiados e assim que alguém se aproxima, recuam e vão ladrar longe, não deixando mesmo assim de ladrar...
Ai o que é que eu faço à minha vida???
Problemas, só problemas! E que que até gosto de cães. Adoro cães!

6 comentários:

  1. E depois temos os cães grandes que simplesmente não ladram, o tamanho deles impõe logo respeito :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes é desagradável sim, mas não lhes ias fazer mal pois não?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não coitados dos bichos. Só não vou lá fazer festinhas para os acalmar porque só lhes vejo mesmo a boca por baixo do portão e tenho medo que me mordam. Quanto ao vizinho, ele e um pouco estranho, há meses que não o vejo...

      Eliminar
  3. O grande problema é mesmo a impunidade com que se tem esses cães de guarda muitas vezes com facilidade em se soltarem e atacarem quem passa ...já tive disso quando vivia nua anterior casa e não gostei mesmo nada podia dar segurança aos donos mas para os vizinhos era a insegurança total...! Eu gosto de cães...não gosto é de donos inconscientes!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. e galos? daqueles que são madrugadores, como manda a genética que os preparou, mas também noctívagos, devido a uma qualquer deformação nano"botão" "off" quando chega o escurinho? eu não gosto de cabidela, mas vi-o muitas vezes a rebolar no refogado, ó! se vi!!!

    ResponderEliminar
  5. Va gaja Maria estamos a comecar o ano paz e amor com os bichanos, agora fora de brincadeira um senhor idoso e sozinho e' sempre preocupante vai deitando o olho e ve se o vizinho tambem espreita por baixo do portao sinal que esta vivo e bem.
    Bjinhoo

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: