sábado, 11 de janeiro de 2014

Hoje foi dia


Sim, hoje foi dia, mas não se deixem iludir porque eu hoje fui de bike, isto é só para vos enganar.
Sim, hoje foi dia de pedalar por pinhais e campos a tentar fugir da lama, não conseguimos, claro, a chover há tantos dias, está tudo encharcado. Ao atravessar valas e riachos molhei os pés por duas vezes até às canelas, sim porque atravessar rios com meias pedaladas como eles para não molhar os pés não é para mim, eu cá sou Gaja sem paciência para meias coisas, ou se pedala ou não se pedala, nem que se tenha de mergulhar os pés na água, além disso é muito mais fixe chegar a casa com água a sair dos sapatos.
Sim, hoje foi dia de subir até à igreja do Santo Amaro, apreciar as vistas e descer à doida até aos laranjais, não sei lá que raio puseram nas laranjas que aquilo deu-me a volta à tripa. Resumindo, foi mesmo uma voltinha que foi uma limpeza. Limpeza das vias respiratórias devido ao cheirinho a fertilizantes misturado com pinheiro e eucalipto, limpeza de calorias, à minha conta foram 1400, limpeza das glândulas sudoríparas  devido à transpiração e ainda limpeza intestinal. Diverti-me à brava foi o que foi, o resto não interessa nada. Amanhã é estrada. Inté!

2 comentários:

  1. fixe..... adorei a parte descer á doida.... é esse o espirito, sempre abrir... bom domingo e boas pedaladas eu vou correr,,,, beijinho

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: