Isto de ser Gaja e gira e fashion dá mazé uma trabalheira, é o que é.
Eu cá não sei como é que vou conseguir, mas tenho de ser magra para caber nas coisas que Sobrinha compra e lhe são grandes, mas não posso ser demasiado magra para poder ficar mesmo bem nas compras de Irmã (que está a ficar anafadinha) que depois lhe ficam apertadas.
Já herdei vestidos, botas, camisas e casacos, alguns ainda com etiqueta.
Vejam só o que eu herdei agora:
Mas, digam-me, é galo ou não é galo, agora que herdei esta samarra até aos pés, linda e quentinha que dá para ir para a Sibéria, virou-se a fazer calor.
Xiça pá!!
Não sou magra, nem fashion...mas sou gira. Conta? Eheheh!
ResponderEliminarClaro que conta!! Todas nós temos uma gaja podre de gira cá dentro. Há que soltá-la :):) bjinhos
EliminarEstava a brincar contigo! Claro que conta. Se há gaja com auto-estima, sou eu! :)
ResponderEliminarAssim e que e!! Beijocas
EliminarEu também sou gira mas não sou fashion, nem muito magra, no entanto tenho de fazer de tudo para continuar a caber na roupinha que também herdo de uma das manas, que por acaso nem se preocupa muito com o ficar mais cheiinha ( a mim, cá para nós, até me dá um jeitaço do caraças). :):)
ResponderEliminarPodes crer que da um jeitão. Beijocas
EliminarQuerida amiga tenho no meu blogue a correr um desafio em que adoraria que participasses com o teu toque tão especial de Gaja...achas que é possível??? Compreendo se não for ...claro!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Claro que e possível amiga. Este fim de semana envio-te por mail. Jinhos
Eliminarbelos 2herdos" sim senhor. é manter o espírito para caber num, sem desfeitear o outro, agradando a gregos e troianos. no fim, ficar cheia de coisinhas lindas. o frio é psicológico, e se nós quisermos ter, temos, que ninguém tem nada a ver com isso! bom fim de semana!
ResponderEliminarTens de andar mais vezes assim, afastas o mau tempo. Sofres com calor é certo, mas o resto de Portugal não :-D
ResponderEliminar