quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como viajar em sendo um teso - I

Tal como eu e por coisas cá das nossas vidas e da vida deste país merdoso, muita gente da classe média que gosta de viajar, deixou de o poder fazer porque os Euros ficaram curtos e não esticam, até pelo contrário, encolhem e de que maneira!
Mas quem ainda assim mantém o bichinho de viajar aceso, pode sempre alterar um pouco a situação e criar algumas alternativas para poder fazê-lo.
Ora vejamos:
Antes de mais, é pensar mil vezes antes de comprar mais uns sapatos ou mais um trapo ou qualquer outra merdice supérflua, pois viajar está para os tesos, assim como brincar aos pobrezinhos está para os ricos, um acto de loucura, e por isso, há que pensar muito bem se o que queremos é mesmo privar-nos de muitas e certas coisas para poder viajar. Há que fazer opções, portanto.

(Continua)

1 comentário:

  1. Sem dúvida que há que fazer opções. Eu gosto muito de viajar. Mas, como o meu marido consegue andar nem de avião nem de barco, temos os destinos restritos a Portugal e arredores. Viagens de carro muito longas com as Ms. também não dá. Vamos andando por aí. Este ano poupamos imenso nas férias. Eramos para ir para um resort em Espanha com tudo incluído, mas como as miúdas já tinham feito praia e nós não somos apreciadores, ficamo-nos por dar uns passeios pelo norte verdejante.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: