segunda-feira, 16 de maio de 2016

O graal

Este fim de semana fiz um milhão de coisas.
Depois de ter apanhado ervas daninhas demais, de ter estentido, apanhado e engomado roupa demais, de ter pedalado demais, ontem, a tarde terminou com uma cerimónia e uma festa. Acabei a comer demais, a beber demais e cansada demais. Apaguei por volta das dez da noite no sofá, sentada, de rato na mão e computador nas pernas, coisa que já não me lembrava de acontecer e com a qual goso o marido todos os dias. Não li livros, não visitei blogs, não vi os Globos de Ouro, e hoje, a muito custo lá me levantei. Apática, de mau feito, ainda cansada e com remorsos de tudo e mais alguma coisa. Almocei uma sopa, bebi dois litros de água e lanchei umas bolachinhas super saudáveis. Um pacote inteiro vá... fiquei bem. Só não sei como umas bolachas de trigo desenxabido revestidas com iogurte de laranja de um dos lados me viciaram e mudaram o meu dia :) pena que a mercearia já estava fechada, quero comprar mais, quem sabe se não descobri o Graal?



19 comentários:

  1. Não conheço as tostas revestidas a iogurte!!! Onde é que podemos comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei na mercearia em frente de casa, trouxe porque a dona me convenceu que eram mesmo boas e tinha razão, havia de morango e tambem de chocolate. Suponho que deva haver nas lojas de produtos naturais e afins.

      Eliminar
  2. Xuta aí a marca, vá lá, deixa-me provar essa coisa sensaborona, ou não :)

    Já te acho melhorzinha, nada como adormecer sentada no sofá eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, não ganho nada com a publicidade, mas o que é bom é bom e partilha-se entre amigos. A marca é Natura, comprei na mercearia em frente de casa e havia também com morango e chocolate, mas é o típico produto que se vende nas lojas de produtos naturais. A sério, prova que são mesmo boas :)

      Eliminar
  3. Com iogurte não conheço. Ms olha, que cá eu gosto dessas bolachas " desenxabidas " lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Prateada, eu só gostava das de milho, achava estas sem graça e sem gosto, mas com com iogurte são mesmo boas, fiquei viciada :)

      Eliminar
  4. Espera lá, não conheço essas com iogurte!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, agora até eu quero essas bolachas!

    ResponderEliminar
  6. "Acabei a comer demais, a beber demais e cansada demais..." . Pensei que tinha à Luz, por causa do "tri", mas não - desisti do pensamento quando (re)li o texto completo. Trocar essas bolachinhas por um naco de broa e uma fatia de queijo da Serra é que era "fixe" :-)...

    ResponderEliminar
  7. Hmmm, acho que não gosto desse tipo de bolachas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Revestidas com iogurte nunca provei, mas gosto muito de umas de milho :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho cá em casa, recorro a elas para me enganar :) e fingir que são bolachas verdadeiras :)

    ResponderEliminar
  10. Já as comi cá revestidas de chocolate... Oh são de chorar por mais! E que que nunca gostei das normais, mas com revestimento, são qualquer coisa de outro mundo está bem?! :) :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. As comidas só são saudáveis até ultrapassarmos o limite.
    Falo por experiência própria, porque compro queijo light e como é light, como a dobrar. eheheh

    ResponderEliminar
  12. Ai a minha gaijita que anda a trabalhar bué de trélélé :) essas bolachas são boas sim e a quem possa interessar há também no continente. 2 litros de água? ai como eu gostava, sopinha sim eu como.
    Cá abracinho GM

    ResponderEliminar
  13. Quem me dera beber um litro de água, quanto mais dois. Só a consigo beber mascarada. Conhecem alguém que sempre se engasgue com água e fique aflita? E a quem lhe dê ânsias de vomitar? Não conheciam? Agora já conhecem. Ontem a médica disse-me para experimentar folhas de gelatina. Daquelas que se usam na comida e não tem açúcar. Disse-me para fazer um litro e experimentar. A ver se assim bebo água.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: