sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tapa buracos

Não muito separados uns dos outros chegam-se-me dias em que me  aparecem contrariedades, contratempos, buracos lacunas.... Por vezes é apenas um cagagésimo de contrariedade, vá, sem qualquer importância, mas em certas ocasiões elas são tantas que até se me arrepiam os cabelos do peito, até a mim que nem os tenho.
Tanto faz que planeie, imagine, analise, que tire o azimute a tudo e mais alguma coisa, que acontece tudo ao lado. Ainda por cima eu, que tenho fraca pontaria e tremo das mãos, a mim que não sei fazer cálculos nem previsões, que tenho o sexto sentido todo lixado, as contas saem-me todas furadas.
Mais me valia a mim era fazer um workshop de tapa buracos, que é como quem diz, contrariedades, lacunas e afins. Isso sim é que era de valor.

5 comentários:

  1. É capaz de andar aí muita nostalgia das férias...

    ResponderEliminar
  2. Depressão pós-férias, ou dificuldade em recolocar as peças neste enorme puzzle chamado vida?
    Estás a precisar de pedalar até a um qualquer cume, lá as coisas apresentam-se mais serenas. Mas com este calor...!!!

    Abraço, GM :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, esse workshop vai ser dado pelo José Figueiras, de certeza! =P

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá os buracos para trás. Procura pano novo. :)

    ResponderEliminar
  5. Tapa-destapa. O que está tampado destapa, o que está destapado tapa.
    É tão simples...

    Bj

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: