terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mas porquê eu, tudo eu...

Fui correr. Não me apetecia ir fechar-me no ginásio que fechada já estou o dia todo, mas precisava apanhar ar e então, fui correr. Aí vou eu toda contente, a minha música a chegar-me aos ouvidos, o ventinho nas orelhas e as pernocas a ficarem quentinhas. As casas iluminadas de luzinhas de várias cores natalícias, os carros a levarem as suas pessoas ao sítios, o céu carregado de estrelas, o bafo quente a contrastar com o ar gelado. Adoro! Só que aí ao quilómetro dois começou a dar-me vontade de... pois, de fazer cocó. Não! Outra vez não, pensei. Parece que correr me ativa o intestino, vá-se lá saber porquê. A pensar que passava lá fui correndo, só que não, a vontade estava era a querer tornar-se incontrolável. Mas, como ía eu agachar-me ali em qualquer beco de corta vento rosa florescente vestido sem darem por mim? Sem dinheiro e sem lata para entrar num café e simplesmente pedir para ir ... fazer cocó, só me restava correr muito depressa para casa. Mas como é que se corre três quilómetros de rabo apertado e pernas quase fechadas porque o sr. castanho estava mesmo à porta ein? Se souberem digam-me que eu ainda estou aqui para descobrir como consegui chegar a casa, acertar com a chave na porta e chegar à sanita a tempo de não me cocozar toda pelas pernas abaixo. Só mesmo a mim é que acontecem estas coisas, xiça!

12 comentários:

  1. Ó pá és demais!
    Para a próxima leva uma fralda 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tenho de pensar seriamente nisso da fralda Magui, já me aconteceu umas três vezes e uma data delas quando fui pedalar. No btt é mais fácil que ando pelos pinhais e consigo esconder-me e como já sei vou sempre prevenida com lenços de papel, já a correr na cidade... não me safo :))

      Eliminar
  2. Ahahahahahahah
    Cagona!

    Beijinho Gajinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste Non? Além de uma avaria no termostato, calores e frios não é comigo, ainda tenho problemas de tripa :)))
      Beijocas

      Eliminar
  3. Ai GM, só tu! Já me fartei de rir com este relato. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até já tenho medo de ir correr para longe de casa Luisa, correr, só mesmo à volta de casa para estar perto da sanita :)))

      Eliminar
  4. ahahahahah realmente Gaja, não há condições lol
    Já tas mais aliviada, presumo :)

    ResponderEliminar
  5. Não teve muito perigo...ainda chegaste a tempo!!!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah! Tem de começar a pensar numa solução, porque um dia pode não conseguir correr depressa o suficiente para chegar a casa!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá, existe sempre uma solução, no seu caso, fazia o pino, caminhava com as mãos no chão e de pernas para o ar, caso não saiba fazer o pino, subia para o árvore e fazia o que tinha a fazer mas com cuidado para evitar de o sr. castanho, cair em cima de alguém que fosse a passar.
    Votos de feliz Natal,
    AG

    ResponderEliminar
  8. :))
    Ai GM, GM, contigo não há rotinas que resistam, nem para uma simples corrida...! :)
    Gostei do texto!

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  9. E o post anterior é que tem a etiqueta merdas !!!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: