terça-feira, 19 de junho de 2018

Casacaria

Isto são anos e anos de casacos. Casacos volumosos, de todos os tamanhos, cores e feitios, casacos curtos, compridos, pretos, castanhos, azuis, grossos, finos, desportivos, clássicos, impermeáveis, de pelo, sem pelo, de lã, de fazenda, de pele, eu sei lá. Já não sei o que faça a tanto casaco, onde os arrume  ou esconda que são casacos por todo o lado e ai de mim que faça alguma escolha para doar que esta gente é agarrada às coisas. Já tentei de tudo, roupeiros, cabides, bengaleiros, arrumados nos quartos, no hall, no corredor, eu sei lá. Só ainda não tentei a fogueira porque lá me queimaram viva em seguida. Tenho cá para mim que um mercadinho é que era. Vendia a casacaria toda e ia de férias para a Comporta ou assim. Quécacham?

10 comentários:

  1. É uma ideia, sim senhora ahahahahah e das boas.

    Bom dia, Gajinha
    Beijo em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar Non, como diz o Carlos por agora está tudo aviado e fartinha de casacos. Tenho de adiar o mercado ho :) )

      Eliminar
  2. ... acho muito bem. Tente a "Feira de Caracavelos", coisa fina, garanto. Ou então, uma "venda de garagem. Melhor, faça como eu: chame as vizinhas e elas que escolham :-) . Não garanto resultados - agora "tá" toda a gente "aviada", mas...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. :) ) uma banca em Carcavelos, vou pensar no assunto Carlos mas como diz por agora está tudo aviado, voltarei no Outono seja ele quando for que agora nunca sabemos :)

      Eliminar
  4. Se Carcavelos não der, experimenta a Feira do Relógio.
    O que faz isso é comprarmos agora num ano, mais casacos do que se podiam comprar, antes do 25 do A, até irmos para a tropa.
    Hoje deixei mais de 50€ no Pingo Doce e quando fui verificar o talão, tirando bacalhau e vinho, só comprei merda. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Jota, no fundo temos demais, gastamos demais e queixamo-nos demais :)

      Eliminar
  5. Faz uma venda no blog, ainda ganhas uma nota preta!

    ResponderEliminar
  6. Ou então aproveita para comprar mais casacos… :) Brincadeirinha

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: