domingo, 25 de novembro de 2018

Domingos de chuva


14 comentários:

  1. Boa noite:- De hoje a 9 meses muito bebé vai nascer ( desculpe, lol)
    .
    * Porque partes em desatino ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Fim de dia feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gil, acho que tem razão. Este inverno está chuvoso por demais, puxha para ficar no quentinho :)

      Eliminar
  2. Uma lareira, 2 pufs, já me sentei, traz as tangerinas, bora lá :)

    Beijocas GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, já marcharam algumas mas vou guardar duas ou três para ti :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bem bom, eu fui prá rua, lixei-me lol
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, não vhoveu de manhã e fui pedalar, de tarde foi maratona de sofá :))
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O/A teu/tua gato/gata tem Facebook ??!! :)))... que quentinho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, a minha gata não tem facebook nem blog mas é uma cusca :)))

      Eliminar
    2. Pois, eu bem vejo ela a deitar o olho para monitor ! :))

      Eliminar
  5. Os domingos de chuva deixam-me à beira da loucura!!

    ResponderEliminar
  6. Ohhh delícia de imagem!!
    Tudo o que apetece com a chuva lá fora :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: