quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Hyacinthus



A minha Manuela das limpezas é uma idiota pois tem sempre imeeensas ideias.
Algumas brilhantes, outras nem por isso, para não falar no que acaba por partir ou estragar à conta de tanta mudança. A minha Manuela é um furacão capaz de levantar o sofá com uma mão e aspirar em baixo com a outra, mas eu até agradeço (se não deixar cair o sofá, claro).
Estou sempre em ânsias para chegar a casa às quartas-feiras e descobrir qual foi a ideia que teve essa semana e tenho a dizer-vos que tenho tido muita sorte nunca me ter calhado encontrar a cozinha no quarto e o quarto na sala. Mas tenho jacintos em novembro. Ah pois é! Um pouco raquíticos é certo, mas tenho. E esta ein? A minha Manuela é ou não é um espetáculo?


14 comentários:

  1. Só têm que mudar o nome de Manuela das Limpezas, para Manuela das Ideias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ideia Deia... ahahahah
      Isto é o verdadeiro "trocadalho do carilho" ahahahah

      Eliminar
  2. Um bem haja à Manuela...que para além das limpezas também faz jardinagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, na verdade ela faz bem mais do que isso, coloca lampadas, arranja portas, puxadores, etc. Um achado :)

      Eliminar
  3. Hummmmm, já cheira aqui. Gosto imenso de jacintos :-)

    Beijoca em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, não sei se vão crescer grande coisa mas estão bonitos :)
      Beijoca grande

      Eliminar
  4. Tem uma jardineira que faz limpezas? Está bonito o Jacinto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Estima-a bem estimada, para ela te estimar os jacintos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. A minha Margarida também é assim.. uma desastrada :) e não me oferece Jacintos que é o mais grave ahahahahah
    O tempo anda todo mudado miuda, é isso!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro Jacintos. A minha Rosário não tem dessas iniciativas. Com muita pena minha.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: