sexta-feira, 22 de março de 2019

Para vocês


17 comentários:

  1. Obrigada. Gosto muito de jarros.

    Como mudamos... quando era mais nova a minha mãe tinha imensos e eu não lhes achava graça nenhum. achava-a uma flor menos.

    Agora acho que a simplicidade lhe dá tanta beleza. colocados numa jarra baixa, quadrada e com diferentes tamanhos de pé, também ficam maravilhosos.

    Bom fim-se-semana, Gaja Maria. Essa perna?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam lindos Alice e trazem a primavera para dentro de casa. A perna está a melhorar e vai ficar boa, já estou é cansada de esperar :)

      Eliminar
  2. Como sabias que eu gostava de jarros?
    Muito obrigada, adorei.

    Estás melhor, Gajinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, tenho um dedo que adivinha :))
      Cá vou estando, à espera. Um pouco cansada de depender dos outros.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A tranquilidade que me inspira essa bela jarra de jarros. Obrigada, GM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Teresa, o branco parece que transmite calmaria e uma certa paz:) Não me canso de olhar para a jarra :)

      Eliminar
  4. Para mim, significa pureza.

    Hoje:- Numa saudade que rima com felicidade, sim

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, sim, pureza é um bom adjetivo para estas flores. Adoro.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Boa tarde
    Alguem que está no ceu adorava jarros .
    Se pudesse mandava essa jarra para ela.
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roaquim, pode ser fazê-lo em pensamento. São flores lindas :)

      Eliminar
  6. Boa tarde, lindos jarros, apanhou ou comprou?.
    Com está da perna? está a recuperar rápido e bem?.
    Desejo-lhe as melhoras e feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite AG, apanhei no quintal. De um lado tenho camélias, no outro tenho jarros. Ambas flores lindíssimas. A recuperação está a correr bem. Estou ansiosa pela próxima consulta, para saber o que se segue.
      Obrigada, abraço

      Eliminar

  7. Obrigada amiga, gostei imenso!
    É que cresci rodeada de jarros.
    A minha mãe achava-os uma praga pois cresciam por todo o lado lá no quintal! Mas a mim faziam-me feliz pois passava horas a brincar com eles.

    Beijinhos vestidos de branco
    (^^)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: