domingo, 31 de março de 2019

Recantos meus #1

Cá vai

Recuerdos de viage


18 comentários:

  1. o que eu chamo de clean look (e adoro, mas não consigo, comigo é a salada meio javarda :D de cores sobre fundo negro, sempre, até no guarda-roupa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, numa determinada altura da minha vida comecei a achar que não precisava de tantas coisas para viver, apenas o essencial e mais tempo de qualidade, então toca a destralhar e minimizar a minha vida. E acredita, melhorei em muito vários o meu espaço, o meu tempo e a minha felicidade. Ainda assim, conservei alguns recantos dos que tu falas, amanhã mostro :)

      Eliminar
  2. Tudo tão arrumadinho... num ambiente desses eu não ia conseguir encontrar nada. Sou mais pelo "tudo ao molho e fé em deus". xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seminovo, estou perneta em casa há um mês, consigo usar a cabeça e a imaginação e as mãos com algumas limitações, isto é, sempre sentadinha :) Nem imaginas a quantidade de gavetas e outras cenas que tenho destralhado e arrumado...

      Eliminar
  3. A vida também se fax desses recantos.

    Beijo em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, não queres aceitar o desafio?
      http://mas-o-texto.blogspot.com/2019/03/desafio-umvarios.html
      Beijinho

      Eliminar
    2. Amanhã vejo isso, quem sabe encontro algum de jeito :-)

      Obrigada

      Eliminar
  4. Muito bem. Adorei!


    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, aceita o desafio?
      http://mas-o-texto.blogspot.com/2019/03/desafio-umvarios.html
      Bjs

      Eliminar
  5. Que maravilha para limpar o pó. Essa Kondo conjugou-se bem com a perna no ar. :) [Vou roubar o chapéu]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa, ter poucas coisas para limpar faz parte da qualidade de vida. Um dos meus objetivos :)
      Adoro o chapéu. Encontrámo-lo caído numa ravina de difícil acesso dos Passadiços do Paiva e o meu homem desceu lá abaixo para o ir buscar e me oferecer :)

      Eliminar
    2. Já nào roubo o chapéu. Achei linda a sua história. Deve ter voado da cabeça de alguém que não estava em tão boa companhia. :))

      Eliminar
  6. Tudo clean. Preciso disso em minha casa e na minha vida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, o conceito clean ajuda-me a arrumar não só os meus espaços mas também as ideias e a cabeça:)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Pareces eu, tudo arrumadinho e pouca coisa ahahahahah
    Gostei do recanto, simples mas bonito.
    As melhoras GM
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, quanto menos tiver, menos tenho para arrumar e limpar, mais sobra para viver e curtir :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Temos estantes parecidas, GM :-)

    QUe recanto bonito o teu.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: