segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Enquanto o sol não chega


Enquanto me quedo pasmada e embalsamada, a olhar a bruma pela janela e a respirar o fresco e a humidade que vão entrando devagarinho refrescando a sala, não penso, não pestanejo, não me mexo. É, de resto, o que fazem os que estão embalsamados. Não basta ser segunda-feira, acontecimento que me deixa prostrada, mas que eu até aprecio como se de um novo recomeço se tratasse, este será mais um, deste novo ano que começou em setembro. Uma nova semana, um novo recomeço, uma nova tentativa que chega cinzenta. Baralhada e confusa. As palavras presas debaixo da língua sem que mas deixem soltar. A vida não chega para mim. Os dias e as pessoas não chegam para mim. Nem eu.
Sim, esqueci-me de tomar os comprimidos!

9 comentários:

  1. Há um sol que chega antes do sol chegar, És tu moça.
    Acho que devias vir tomar café comigo.

    Beijinhos daqui até aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Non, sim vou tomar um café contigo. Está semana estou atulhada, mas na próxima faço questão. Beijinho

      Eliminar
  2. Gajinha Maria,

    O sol vai aparecer e a bruma é uma chata! ;)

    Boa semana. Bons recomeços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, já está a despontar e vem cheio de força. Lá vou ter de ligar o AC. Nunca mais me livro desta tosse malvada :)

      Eliminar
  3. Em gotas faz efeito mais rápido. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, comprimidos debaixo da língua eheheheh
      O sol veio e puff! Passou. Dá-me forte mas passa depressa eheheh

      Eliminar
  4. Que post tão desanimado. Vê-se que não há sol. Também fico meio deprimida em dias assim.
    Mas a mim passa-me logo que sinto a carícia de um raio de sol.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu Elvira, entretanto a bruma passou e a boa disposição voltou.
      Abraço e fique bem

      Eliminar
  5. Concordo! faltaram as pintarolas ahahahah anima-te miuda <3
    Jinhos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: