domingo, 24 de novembro de 2019

A Rainha das probabilidades

Euzinha, pois claro... Passo então a elucidar-vos porque "probabilidades" é o meu nome do meio.
Pessoas, qual a probabilidade de, sendo possuidora de uma carta com a marcação de uma cirurgia, entregue em mão pela própria da Soudoutora e, em me apresentando no hospital, em dia e hora combinados, tomar conhecimento de que a data da dita cirurgia foi alterada, não se sabe para quando, e se terem esquecido de me avisar? Cinco pessoas em cem mil talvez? Pois eu fui uma delas.
E em ficando cheeinha de nervos, decidi ir correr para a mata, deserta de árvores neste momento pois arderam nos fogos e foram cortadas mas ainda assim plena de ar puro e vegetação rasteira verdejante.
Pessoas, qual a probabilidade de alguém ir correr cinco quilómetros e lhe dar uma súbita e inadiável vontade de fazer cocó num local onde nem um coelho se consegue esconder e sem um petit papier para limpar o ass? Posso adiantar-vos que nunca de tal coisa ouvi falar, mas que o meu rácio é de três vezes para seis corridas. Pois.... Nunca vou poder correr uma maratona ou sequer uma meia... Nem imagino as vezes que teria de parar para correr quarenta e dois quilómetos..
Posto isto, lá encontrei um pequeno arbusto e por detràs me agachei. Umas folhinhas serviram de papier hygiénique e as mãozinhas lavei-as no riacho. Adiante que a tropa manda desenrascar!
E pessoas, qual a probabilidade de no mesmo dia, a minha Manuela das Limpezas e braço direito de Mamãe, me envia um SMS a informar que arranjou um emprego a tempo inteiro e se vai para outras paragens?
E ainda, pessoas, qual a probabilidade de alguém ir às compras ao supermercado e em chegando a casa a porta da bagageira não abrir e quase ter de desmontar o carro todo para tirar os congelados, ein?
Olhem, pessoas, vou ali procurar um sítio para falecer conamaguento de tantos nerves!

8 comentários:

  1. ahahahaha....
    Bem, eu já tive um problema parecido com o das compras e a mala do carro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito chato luisa, deve ser mau contacto. às vezes abre, outras não :(
      E isto tudo no mesmo dia é dose :))

      Eliminar
  2. ahahahahah só tu para me pores às gargalhadas a esta hora.
    Eu diria que a probabilidade de se ter tudo isso num só dia, ou seja, um dia de merda e merdas e ínfima mas.... Gajinha joga rapidamente no euromilhões :-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem queiras saber Non, ainda ando abananada dos nervos. AO menos vou tentar o euromilhões e vai-me sair, a ver se me acalmo :)) nem que saia apenas dinheiro da carteira :D:D
      Beijocas

      Eliminar
  3. Rsrsrs. Este post é mais cómico que as minhas cinco anedotas juntas.
    Há dias assim.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, nestes dias não, temos de tirar a parte cómica das coisas, senão ficamos só ali a deprimir :)
      Abraço

      Eliminar
  4. Vê lá se te nascem urtigas no cu:))
    Beijinho

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: