quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Quando te pões a jeito


Noutro dia deu-me para ir correr para a mata e sentia-me tão bem por voltar a correr depois de ter partido o pé e tão livre e leve e a paisagem era tão linda e o ar tão puro que durante a corrida, tirei fotografias a minha pessoa, selfies, portanto, e ainda me filmei para mais tarde recordar. Isto tudo enquanto corria e no fim, mais feliz ainda fiquei pois corri tão depressa e fiz uma média tão boa que jurei a mim mesma que um dia destes ainda me punha a correr a sério.
De tão contente, quis partilhar e coloquei no face o vídeo da minha proeza. Houve muitos comentários, uns de admiração e incentivo, outros muito engraçados, brincando com a situação. Auto estima em crescendo, não nego. Caiu-me a ficha no dia seguinte, queimou-se-me o fusível irremediavelmente e até me doeu bastante e não foram as pernas ou as unhas dos pé, foi a alma, quando um familiar que muito prezo, me disse cara a cara e seriamente, que devo estar a ficar doida.
Será pois então, o croché, o meu futuro passatempo.
Ou não, que sou teimosa que nem uma burra.

11 comentários:

  1. Gajinha, deixós falar. Se te faz bem correr, corre. Ora essa o crochet até está em desuso :)

    Beijinhos corridos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, claro que vou continuar a correr e a fazer tudo o que me der na real gana, mas sob pena de cair no ridículo, nunca mais vou dizer a ninguém :)
      Beijinhos em passo de corrida :D:D

      Eliminar
    2. Minha amiga, nada pior que viver refém da opinião alheia. Não estás a desrespeitar nem prejudicar ninguém, manda-os dar banho ao cão.

      Beijinhos a passo que a correr sou uma lástima :-)

      Eliminar
  2. Tu corre, mulher, que o crochet deforma as mãos.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, e corro e pedalo e tudo e tudo o que me faz feliz e sempre haverá alguém que não acha bem ou que critica. Incomoda-me mas não me faz parar :)
      Olha, cada burro com a sua mania :D:D
      Bjs

      Eliminar
  3. Cá a mim está-me a parecer inveja pura!
    Essa pessoa não deve dar dois passos sem descansar 5 minutos. Que raio tem a idade a ver com desporto físico? Só os novos é que podem praticar?!
    Sabes o que dizem? Os cães ladram e a caravana passa!
    Da próxima fax xavor de passar à velocidade da caravana! Ouviu menina?
    Beijinhos e boas corridas de todas as que te fazem feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafy, concordo contigo, acho que não há idades para as coisas desde que nos sintamos bem a fazê-las e eu até considero que sou uma pessoa que sei estar em qualquer lugar. Não é a idade que me vai fazer alterar tudo e muito menos o que os outros acham. Bjocas

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Pois Ricardo... facebook, aquele cusco onde nós mostramos coisas para os outros saberem e depois ficamos admirados :))
      O que ponho é com essa consciência e com as consequências previstas, ainda assim, sempre há surpresas :(

      Eliminar
  5. Julgo que foi uma forma de mostrar a sua preocupação. Talvez quisesse dizer para não exagerares...

    Beijinhos, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito provavelmente Maria Tu.Apesar de ter soado a crítica, estou em crer que foi preocupação. Eu própria Por vezes penso nisso .
      Beijinhos

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: