quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Dia 145 - Livre!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ana, com tantas responsabilidades que se têm, nem semore é fácil, mas todos os dias eu faço por isso:)

      Eliminar
  2. Ok, mas não te atrevas a voar ahahahahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera Non. Até já andein ver viagens de balão, mas são caríssimas 😀

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Cidália, nunca me atiraria. A não ser que tivesse um paraquedas :)

      Eliminar
  4. Toma cuidado, olha que não levas o páraquedas ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, havia de ser una experiência gira, saltar de paraquedas 😬

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Magui, uma maluca é o que eu sou :P
      Quando faço esta pose para as fotos, que é vezes sem conta, o meu marido franze logo o sobrolho eheheh

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: