segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Dia 148 - Como as cerejas

 Como elas, as cerejas, são as conversas. 

Vem uma, depois outra e mais outra e vai-se a ver, lá se foi um saco delas. Num desses sacos descobri, alheia que sou em determinados assuntos, que há grupos de mulheres que se unem para tratar de tudo quanto é assunto que lhes diga respeito. Que assim seja! Ele há grupos de mães, grupos de avós, grupos de mulheres de cabelos brancos, de outras que têm caracóis, as dos cabelos lisos, as da menopausa, as que fazem tricot, as que gostam de decoração, as deprimidas, as ciclistas, as caminheiras, as que fazem dieta, as que têm rugas, as que gostam de escrever, as que Têm cães e quem sabe  até as de coisa nenhuma ou as de tudo e mais alguma coisa.

E se as cerejas vêm aos quilos, certa estou de que as conversas também e todos estes grupos têm dezenas, senão centenas de membros. E como não só de curiosidade e sede de saber vive uma mulher, necessário é que haja muuuito tempo e muuuuiita paciência para todos estes grupos. E eu sem ambos e me parece, terei de continuar alheia.

15 comentários:

  1. Acho interessante o grupo de coisa nenhuma, vou aderir 😁
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Grupos, influençiadores e coisas do género, não me prendem, prefiro seguir meia dúzia de blogues cujos donos/as escrevem pelo prazer. de o fazer. É mesmo disso disso que eu gosto, e por isso mesmo, gosto de TU e de como escreves, descomprometida com o tempo de o fazer e como o fazer.

    Bom dia, Gajinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha amiga Non que palavras tão doces, eu também gosto de Tu. E apesar de por vezes dar de frosques, não consigo largar isto dos blogues e deixar de ler o que alguns escrevem com tanto gosto e tão bem. Isso sim, dá - me gosto e vontade de arranjar tempo. Bjinho

      Eliminar
  3. É a riqueza da diversidade humana. Mas, como em tudo, cada um só come as cerejas que quer. :)
    Continua a ver longe, GM.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: