terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Isto não é o que parece ein?

Não olhem para o crescimento das unhas tá?
É só para verem as feridas..
Assim à 1ª vista até parece que andei a tentar esquartejar os dedos. Mas não! Apesar de andar um pouco "down"  ainda não cheguei à fase da auto-mutilação.
O que eu sou mesmo é desajeitada. O maridão até diz na brincadeira que eu sou "lerda" das mãos. Além das coisas que deixo cair e parto, tenho montes de acidentes com facas, tesouras, ferramentas, fornos e tachos, raladores, picadoras e agulhas.
Não fosse eu ter a mania que até sou jeitosa de mãos e sei fazer umas coisas engraçadas e isto seria razão mais que suficiente para me manter afastada de tudo quanto é objecto cortante e picante.
As marcas que vêem na foto não são mais do que cortes num vaso de barro enorme e grosso que se partiu. Acho até que nunca ninguém se cortou com tal coisa. Agora já existe alguém, eu!
Ando sempre com as mãos que deviam ser de princesa, numa lástima, não há semana que não tenham cortes, queimadelas, entaladelas e outros que tais.
Ah! Gaja Maria desajeitada!

7 comentários:

  1. eu mostrava-te as minhas mãos e dizia-te que não és a única, estou com elas lindas e fofas, cheias de cortes, de queimadelas, cicatrizes.. sim eu sou uma desajeitada. :D não és a única gaja maria..

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá que eu junto-me a ti! Ele é queimaduras, cortes, esfaqueadelas, arranhões... tudo em mim própria, o que faria nos outros :D :D .D

    ResponderEliminar
  3. Já eu e o forno não somos grandes amigos, é com cada queimade-la ao tirar as coisas ... LOL.

    ResponderEliminar
  4. Ui Coitada!
    Ainda pensei que a Loira tivesse andado na "brincadeira" contigo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: