quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Planos

Todos os anos tiro férias na semana do Natal e faço uma lista de tarefas a desempenhar durante esses dias. Antigamente conseguia fazer coisas muito engraçadas em casa como pintar potes, costurar, alterar/aprimorar a decoração em casa, fazer algumas coisas de artesanato, mas ultimamente acabo sempre por não fazer nada disso. No ano passado, fui um dia à Vila Natal em Óbidos, outro, fui lanchar com amigas, outro fui um dia inteirinho para o shopping cuscar as promoções e fazer umas comprinhas para mim.
Este ano... bom, este ano não vou fazer grandes planos, quero fazer compras para mim e aproveitar as promoções, tenho uns filmes novos à espera para ver, quero ir às últimas aulas de cycling do meu prof/piloto preferido, quero fazer uma sessão fotográfica a 2 miúdas lindas, filhas de uma amiga, prometida há séculos e o resto logo se vê, não sei.
Só sei que estou ansiosa por estes diasinhos sem horários e sem stress e sem grandes coisas planeadas para fazer. Quero acima de tudo afastar-me do local de trabalho sem pensar nele pois está a dar-me cabo dos nervos...

5 comentários:

  1. Planos para esta época? Sobreviver!
    Geralmente também meto férias, mas é para 'hibernar', pois não gosto do Natal.

    ResponderEliminar
  2. Partilho inteiramente do que escreveste neste post! férias por favor!!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tenho planos para esta altura, nem para o ano novo, mas aproveita as férias para descansar muito :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. espero que consigas fazer tudo querida!:D beijinho

    ResponderEliminar
  5. Então e não é bem melhor agora? A mim parece-me que passaste a olhar um bocadinho para ti e a deixar o que não interessa para trás! Fazes muito bem, cuida de ti rapariga!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: