terça-feira, 20 de agosto de 2013

E cuscas chatas?

Gaja que é gaja gosta de uma boa cusquice não é assim?
Ó pá, mas não me venham cá dizer que o primo da tia da cunhada do irmão de fulano está separado, ou que a tia do irmão do primo da não sei quantas leva nas trombas do marido ou partiu uma perna ou comprou um BMW, ou mudou de casa, ou estava a fazer topless na praia, ou é uma badalhoca ou  tem um filho que é amigo da filha da não sei quantas, que eu não quero saber! Não sei quem é, não conheço, não quero saber, cada um que se amanhe e resolva a sua vida que eu cá também resolvo a minha e não gosto que me façam perguntas ou que tentem tirar nabos da púcara... Eu cá nem tenho nabos na púcara para tirar, é escusado andarem a fazer conversas mirabolantes à volta de um qualquer assunto só para tentarem saber merdas que só a mim interessam e a mais ninguém.
Ó céus que há gente que não se enxerga! Chatas!!

6 comentários:

  1. Que não se enxerga? Porque razão o povo português é conhecido por gostar de meter-se em searas alheias? Muitos fazem e dizem tudo e mais alguma coisa dos outros por medo de olharem para as suas próprias vidas.

    Excesso de tempo disponível, é o que é e falta de educação!

    Vou colocar este espaço para leitura :)

    Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, arranjem uma vida! Obrigada pela visita. Kisses :D

      Eliminar
  2. Gaja que é gaja, é mesmo assim, despachadinha.
    vou passando, para cuscar um pouco. LOLL..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai cuscando à vontade :D desde que não me fales do tio do primo da avó da fulana tal que fez um exame à próstata.. hehehe Volta sempre Kisses

      Eliminar
  3. E quando perguntam via via e depois ainda dizem: "mas não lhe dias nada ok?"
    NOJENTO!!!

    Eu tb tenho a minha dose delas :(

    Boa sorte amiguita xxxx

    ResponderEliminar
  4. Olha filha, moro em volta de umas trinta vizinhas cuscas. Como te compreendo. Só dá vontade de as mandar ir dar uma curva!

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: