domingo, 1 de setembro de 2013

Não me consigo conter...

O ego de uma gaja é lixado!
Não posso por isso deixar de vos mostrar o troféu de 3º lugar que ganhei hoje na IV maratona de Btt Rota do Pranto, perto da Figueira da Foz.
Não é nada de especial, a prova não era nenhuma prova importante e um 3º lugar é apenas e só um 3º lugar, mas eu estou muito orgulhosa de mim própria, pois as restantes participantes tinham todas metade da minha idade ou até menos, estava muito calor e a prova não era nada fácil. Além disso nem entro nestas coisas para ganhar nada mas sim para participar e me divertir, curtir o passeio e o almoço e confraternizar com o pessoal que gosta de bikes, tal como eu. Mas vi que tinha hipótese de ganhar um prémio, sentia-me bem e estava cheia de força. Toca então a acelerar por ali fora, subir serra, descer serra, muita pedra, muita areia, degraus e escadas por dentro de umas Termas abandonadas, muitos single tracks técnicos e estradões entre os campos de arroz. Foi lindo. E pronto, eu queria era mostrar o meu troféu...



4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Um terceiro lugar é apenas e só um terceiro lugar? Numa maratona? :) Significa muito mais do que isso!

    Boas pedaladas!

    Boa noite, Maria :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Então parabéns :)
    Ficaste com um trofeu todo catita. E é como dizes, é o estar, o participar, o resto não tem importância mas que faz bem ao ego, ai isso faz :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que máximo!!! :-)
    Muitos Parabéns!!! :-)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: