sábado, 26 de outubro de 2013

A pata na poça...

Uma Gaja quer ser fashion e seguir as modas, pois está claro!
Diz que o que está na moda é poupar uns € e fazer coloração em casa com aquela cena que dizem ser super fácil, uma espuma e que além disso, nunca falha. Dizem!!
Gaja Maria andava aqui a maturar....
Tenho cabelo castanho muito claro e com madeixas agora um pouco russas por causa do verão e mesmo a precisar de retocar o look. Pensei, pensei e lembrei-me da 8ª maravilha deste mundo, a dita cuja espuma! Além do mais passaria também eu a ser super fashion e económica como as minhas amigas.
Hoje acordei e pensei, é hoje! Fui ao supermercado e comprei a dita coloração em espuma mal esperando que chegasse a hora...
Dizia a caixa que ficava assim:


Chega uma Gaja de pedalar toda a tarde, esfalfadinha da Silva e vai sair à noite, pega na espuma, aplica, espera, lava, seca e.... Voilá!



Saiu esta bela merdunça castanha escura quase preta.... Buahhhh! Buahhhh! E outra vez Buahhh!


10 comentários:

  1. Ora bem... agora dito isso, não sei se realmente me meta nessa aventura! Já não tinha muita coragem mas agora então perdi-a completamente >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema está em escolher a cor certa... pelos vistos não foi o meu caso :(

      Eliminar
  2. A parte boa é que com duas/três lavagens, a cor volta ao que era. Essas tintas não duram nada. Quer dizer, comigo não duraram.

    ResponderEliminar
  3. és morena agora gaja maria? oh estavas tão gira...;) mas não te preocupes que a Helena tem razão, só ficas assim pouco tempo.. enquanto isso mudas um pouco! :D

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que não dure muito :) Se durar, pintas de novo :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca usei coloração em espuma, só em tinta, e nunca tive problemas, mas a minha cor é a banal castanho escuro... :-)

    ResponderEliminar
  6. Pronto...pronto já passa...!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Lol a mim aconteceu o mesmo, agora com o tempo estou a ficar com um tom manhoso
    bjinhos gaja sofre lol

    ResponderEliminar
  8. Sabes que isso não tem a ver com a tinta e sim com a pigmentação do teu próprio cabelo que não aceita uma cor mais clara... vá não fiques assim pois és linda seja que côr tiveres no cabelo.

    Beijo risonho xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: