quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Gaja Maria, a coleccionar andares novos desde Agosto 2013

Não sei porque raio decidiram reinventar o TF - Treino Funcional e torná-lo moda, que eu até era Gaja de ficar sempre à frente do Prof na aula de Mix e dar uma abada nas pitas todas.
TF consiste em fazer exercícios com o peso do próprio corpo e alguns aparelhos como cordas ou elásticos, bosu, halteres, caneleiras, etc de forma a melhorar a condição física, perder massa gorda, melhorar a postura e a saúde física. Até é linda esta breve e resumida definição não é?
Pois é! Nada de extraordinário e que eu não tenha feito até aqui. PARECE!!! Agora vamos lá alternar exercícios no tapete com picos de cardio e com exercícios de equilíbrio e força durante 45 minutos com praí umas 500 mil repetições e caneleiras nas pernas e sem parança que nem  tempo há para molhar o bico na água. Estas aulas são tão completas e intensas que acabamos a descobrir músculos dos quais nem sabíamos a existência.  Ele é pranchas, ele é flexões com o bosu ao contrário, ele é braços com halteres e pernas com caneleiras em desequilibro no bosu, ele é saltar à corda com caneleiras, ele é séries de abdominais sem fim... Minha nossa!
Digo-vos amigas, vou ficar tão rica quanto o Américo Amorim pois estas aulas no meu Gym são às segundas o que significa que todas as terças feiras ganho um andar novo e posso dizer que já ganhei vários e com muitas assoalhadas...
Espero entretanto passar a ganhar T1, depois estúdios e por fim não ganhar andares novos. Eu nem gosto de andares, prefiro vivendas...
Uf! Que me dói tudo...

2 comentários:

Quem quer pensar comigo: