sábado, 12 de outubro de 2013

Inspira, expira...

Hoje acordei com despertador de maridão às 7:40!
Abri um olho, "Foda-mo! (expressão nova, conhecem?), já estou atrasada! a porra do despertador não tocou, está avariado?? Olhei, não tinha o símbolo de despertar. Merda, qu'esta merda? Corri para a casa de banho atrás de maridão..
-Mas porque é que estás equipado, maridão? Vais trabalhar assim??
-Eu vou dar treino, e tu, tens algum compromisso a esta hora da madrugada?
-Ã??? Então.. vou trabalhar e já estou atrasada com'ó caraças
-Ao sábado??
-Ã??? Olhei para o telemóvel... xii, pois hoje é sábado...
-A sério? Não sabias??
Inspira, expira.
Voltei para a cama e verifiquei que tinha dormido toda a noite ferrada com a persiana e a janela abertas de par em par. (Há meses, muitos meses que não dormia assim)
Inspira, expira..
10 minutos na cama e já me dava o frenesim, levantei-me e fui jardinar, de repente lembrei-me que tinha esteticista, duche rápido, vestir e sair a correr, cheguei lá, despi-me e verifiquei que tinha uma meia do avesso e outra do direito e a t-shirt ao contrário. (foda-mo outra vez, isto hoje está mau!)
Inspira, expira..
Em chegando a casa e como eu e maridão deixámos de fumar, sentei-me na relva e dei cabo de uma bela parte de um frasco de compota para relaxar. Sim, fiquei mais calma mas só por momentos, pois filhos queriam porque queriam ir à Primark e eu tinha prometido...
Inspira, expira, inspira, expira...
Pois, coisa mais boa não há do que acordar completamente fora da graça de Deus e passar uma tarde na Primark do Forum Coimbra, entalada por entre centenas de pessoas e pilhas de roupa amarrotada e desarrumada.  O que uma mãe não faz pelos seus ricos filhos...
Bom, e agora vou dormir que amanhã é dia de maratona (60kms a pedalar e uma serra para subir, cheira-me que vou mas é levar com uma grande empeno :D:D)
Inspira, expira...
Boa noite!

8 comentários:

  1. Ninguém merece acordar a um sábado e levantar-se a pensar que é dia de semana... Vais ver que amanhã o dia será melhor :) Boas pedaladas e adorei essa do foda-mo! Vou adotar :P

    ResponderEliminar
  2. Essa nova palavra tem que se lhe diga e várias ótimas aplicações...não??? Toda a minha compreensão quanto ao mergulhar na confusão da Primark seja em que dia for...mas sim o que não fazemos pelos filhotes!!
    Beijinhos e excelente domingo!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! O Domingo será com certeza melhor ;) Bom dia! **

    ResponderEliminar
  4. Bem, sei como é isso! É irritante acordarmos bem cedo, achar que estamos atrasados e no fim, ser sábado! O stress dá cabo de nós eheh!

    Beijinhos!
    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. o sabado para mim é igual aos restantes dias da semana... o meu dia de descanso é mesmo o domingo... mas o meu corpo ja tem um relogio interno e mesmo que eu nao queira ele acorda-me, mesmo no meu unico dia de lazer... eram 5 ja me queria abrir as pestanas. MAs é muito mau qd acordamos assim em sobressalto.

    ResponderEliminar
  6. És a minha heroína... ontem fiz 31km e cheguei toda arrebentada a casa...
    Beijo doce e bom domingo meu doce xxx

    ResponderEliminar
  7. Fim-de-semana a pedalar é que é, nós sabemos.

    ResponderEliminar
  8. hahahahaha Não conhecia esse palavrão, vou já dizê-lo!
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: