quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pessoas "normais"

Não sei, nem quero!
A mim fascinam-me as pessoas diferentes, as excêntricas, aquelas que de alguma forma deixam a sua marca na terra, as que fazem história para todo o sempre.
A mim emocionam-me os feitos extraordinários de algumas pessoas, as escritoras, as desportistas, as inventoras, as guerreiras, as investigadoras e as salvadoras.
Mas as que me fascinam de sobremaneira, as que me são mais especiais, as que de facto me surpreendem e me emocionam, são as pessoas que moram no meu coração...

5 comentários:

  1. Porque moram no teu coração e tu certamente no delas. Cada pessoa que está no nosso coração duplica a nossa existência. As outras, as que admiramos de longe, sabemos delas através de camadas e camadas de filtros -- e quantas vezes, debaixo do filtro, pouco, muito pouco, se encontra.

    Bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. E isso mesmo. Mas serão também elas, as pessoas 'normais' de alguém ....

    ResponderEliminar
  3. Acho que tenho um calhau em vez de uma coração. Só duas pessoas me estão no coração; a minha mãe e o meu montador. A minha mãe porque é uma jóia de pessoa que para além de me ter dado a melhor educação do mundo, fez de tudo para que não me faltasse nada quando a besta do meu pai (até tenho vergonha do o chamar pai) nos abandonou, e porque se for preciso deixa de comer para ajudar animais abandonados e o meu montador (o Abade) porque apesar de muitas vezes me irritar gosto dele como daqui a Plutão, vá... amo-o (mas isto é muita paneleiro). Fora isso há pouca capacidade para que me surpreendam pela positiva, acho que o ser humano já não me surpreende para o bem. Como se diz em inglês, i'm broken, soa melhor do que em português porque se traduzir isto fica um simples estou partida, e podemos levar isto para segundas intenções.
    Epá, mas que grande testamento que fiz. Divaguei cá com uma pinta que nem te digo nada lol

    ResponderEliminar
  4. Essa são sempre as nossas, as especiais, as que nos marcam a pele.

    ResponderEliminar
  5. Por isso é que gosto de ti... tenho muito orgulho em ti e na amiga que és para mim :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: