quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Serão nerves?

A maioria das mulheres tem constantes variações de humor e disposição, muitas até, são como o tempo nos Açores, isto é, no mesmo dia fazem várias caras, ora têm cara de chuva, ora se sol, ora estão assim para o cinzento...
E desde que tiraram a tal costela ao Adão, coitado, se ele soubesse o que o esperava, náo ía deixar, não ía, mas dizia eu que desde essa altura  que ha mulheres e que elas têm período menstrual.
Não sei bem porquê,  mas a determinada altura decidiram chamar TPM as variações de humor das mulheres que antecedem a menstruação, então e como se chamam as do resto do mês? Então e as das mulheres que já estão na menopausa, e as das adolescentes que ainda nem sequer têm a dita cuja? E as das que não estão na menopausa nem na adolescência, mas não têm menstruação porque lhes tiraram as miudezas? O que chamaremos então a essas Tensões, ein?
E as dos homens????
Não ha também homens que têm Tensões Pré Tudo e Mais Alguma Coisa?? Chamam-se como essas Tensões?
Inventam cada coisa....
Para mim são nerves, muitos nerves...

7 comentários:

  1. Tou como tu...são nerves...só pode ser!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. concordo. também me parece que são "nerves", mas fica muito "mai lindo" dizer TPM! e em inglês? já experimentaram dizer com sotaque acentuado? é preciso andar a par do progresso! bjs

    ResponderEliminar
  3. LOLOL.. olha, cá em casa então, somos mestres nas tensões!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Há mulheres e Mulheres... há pessoas e Pessoas... e todos têm o seu dia menos bom mas descarregar nos outros... ui isso é que não!

    Um beijnho doce xxx

    ResponderEliminar
  5. Claro que são nerves, é tudo nerves.

    ResponderEliminar
  6. Obviamente, são calosidades do comportamento!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: