terça-feira, 26 de novembro de 2013

A supé difícil arte de bem vestir em tempo de vacas magras.

Queria porque queria uma camisola preta. Não uma simples camisola preta mas uma camisola preta, fashion, de marca e barata (missão impossível dizem vocês!)
Mas eu, armada de uma grande dose de confiança, dirigi-me pois a um loja Xpto, especialista em marcas e iniciei um minucioso trabalho de investigação. Havia várias camisolas pretas, mas umas não eram fashion, outras não eram de marca e as que eram fashion e de marca custavam, umas, um dos olhos da cara, outras, os 2 olhos da cara e algumas ainda, chegavam a custar um 3º olho cujo nome não digo agora (“#$/%$)/()?).
Exausta de tanto investigar sem sucesso, orelhas murchas, rabinho entre as pernas e uma lágrima no canto do olho, inverti a marcha para sair da loja e dirigir-me então a um desses prontos a vestir espanhóis, completamente triste e arrasada. Moçoila vendedeira aproveitou para voltar a investir junto de mim no intuito de prestar um derradeiro auxílio e a quem expliquei a minha triste sina com a camisola preta. Ela pensou, pensou, voltou a pensar…. De repente vislumbro por cima dela uma luzinha a brilhar ao que ela disse: -“Já volto!”
E voltou com ela na mão.. Ali estava ela, preta, fashion, de marca e a metade do preço das outras!!! Rejubilei. Pois rejubilei e trouxe-a comigo. Obviamente que perante tal achado, o facto de lhe faltar uma grande parte, não interessava nada. O que interessava é que era uma camisola preta, fashion, de marca e barata.


Diz-se por aí em surdina que sou tão pelintra, tão pelintra, que caí de bicicleta e venho para o trabalho com a camisola ainda esfarrapada…



3 comentários:

  1. ahahah Coitadinha, tiveste de comprar uma camisola com buracos... :D

    ResponderEliminar
  2. resultado fantástico. essa aquisição, além de fashion, barata, de marca é patriótica : preta e esburacada como a situação em que nos encontramos. palavras para quê? é preciso ser-se mesmo "pro". parabéns , e sem fashion advisor.

    ResponderEliminar

  3. Essa camisola deve ser boa para dar umas pedaladas nesta altura do ano. :)))

    Beijo :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: