quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A vida acontece… no cabeleireiro

Sinto-me uma inculta a viver isolada e na Idade da Pedra. Vou mudar-me!
E vou mudar-me para um cabeleireiro, de preferência frequentado por muitas pessoas e de vários estratos sociais, pois daí depende a quantidade, qualidade e imeeennnsssaaa variedade da cultura que se adquire.
À força do convívio com múmias, tornei-me anti-social. Cheguei ao cabeleireiro e saquei do tablet, enfiei a cabeça no ecrã e por lá tinha intenção de ficar, só não coloquei os phones nas orelhas porque podiam chamar-me e eu não ouvir. Comecei a sentir-me tão quentinha que vou a ver estava rodeada de Madames a tagarelar. Prontes! Vi 2 ou 3 conhecidas, lá tive de encetar conversa. Gente! Eu entrei MESMO no telejornal da minha terra durante 35 loooongos minutos!! Não imaginam a quantidade de gente que se juntou, os que se separaram então, são mais que as mães, morreram ainda uns quantos e nasceram uns pouquinhos. Minha nossa! A quantidade de fulanas conhecidas que estão no fundo de desemprego e as empresas que fecharam então… é mato! E as roupas que se usam? E o Natal que vem aí? E a Passagem de ano? Credo!!
Como pude eu andar 4 meses, Minha Gente, 4 longos meses a viver nesta ignorância???

Fuogo pá!! Vou mudar-me.

6 comentários:

  1. Eu Gaja, eu não tenho paciência para cabeleireiros. Vou de ano a ano e quando vou já fico cheia de palpitações :-D

    ResponderEliminar
  2. Imagina a minha alegria, o salão de cabeleireira é meu vizinho (por enquanto) e é da minha prima, e é lá que vou fazer as unhas e a depilação, sou uma mulher feliz.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah sabes é por isso que vou a um cabeleireiro onde nunca conheço ninguem =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Opa ando a perder muita coisa tenho de voltar a ir ao cabeleireiro com mais frequência!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. o teu cabeleireiro só não é parecido ao meu, porque me mudei à pouco para um onde ng me conhece, assim ninguém me pergunta nada...

    beijinho dear*

    ResponderEliminar
  6. Credo que horrori mulheri.... eu não tenho pachorra para conversas de xaxa, tu tens??? taõ inteligente que és... foge mas é!!!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: