terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não sei o que é que isto quer dizer....

Aqui para os meus lados oferecem uns pequenos presentes aos participantes das maratonas de Btt.
Licor Beirão, Ginja, Moscatel, o mel é só para disfarçar, claro! A minha despensa está recheada de miniaturas, juro que um dia destes faço um coktail dentro do boião da bebida energética e dou cabo delas todas. Tenho cá para mim que ou subo as serras cá com uma vitesse que até parece que vou de mota ou apanho uma cadela que encosto atrás de uma árvore e durmo uma bela de uma sesta!
E depois ainda dizem "se conduzir não beba"...


8 comentários:

  1. Não é por nada mas acredito mais na segunda hipótese...mas nada como experimentar..és Gaja para isso!!!
    Bijinhos e bom dia!

    ResponderEliminar
  2. ;) curioso, não fazia ideia que ofereciam isso aos participantes... agora tens é de experimentar :D

    beiijinho

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me lembrar a outra que um dia ao passar pelo abastecimento a amiga lhe pergunta "paramos?" e ela pergunta aos que lá estão "há minis?" e depois de eles dizerem que não ela diz à amiga "então siga". Como podes ver, posso não beber, mas da reputação não me livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe por acaso na maratona de domingo deram as garrafas de licor beirão e eu quando cheguei ao abastecimento tentei fazer cara seria e perguntei: onde está o licor B? Já beberem tudo? Então marcha só o pastel de nata! Peguei nele e arranquei a fazer cara de chateada, mas vi pelo canto do olho a cara de espanto dos gajos. Acho que até hoje estão a perguntar-se se eu era gaja para o beber se houvesse:D

      Eliminar
  4. És pobre e mal agradecida, pá! Então tu não vês que é marketing dos produtos regionais??? Há que incentivar e economia nacional! Se não queres, manda para minha casa! Mas só o mel, que eu não bebo! :-)

    ResponderEliminar
  5. esses "recuerdos" são para colecionismo puro e duro!

    ResponderEliminar
  6. Uii acho que vou andar de btt só pra ganhar esses recuerdos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: