terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Agora que falam do escuro

Quando eu era moça piquena, não que agora seja muito grande, mas mais piquena e de tenra idade e quando me deitava no escuro sem ter ainda sono, sim porque depois do Vitinho, ala para a cama que era a regra, eu via monstros de olhos brilhantes e florescentes, muito assustadores e maléficos à volta da cama.
Juro que eles andavam ali a rondar que eu até ouvia os seus grunhidos, prontos para me atacar. Tapava-me até aos olhos e nem me atrevia a mexer um dedo e quase ficava sem respirar com medo deles até adormecer. Até mesmo depois de estar proibida de ver certos filmes e desenhos animados que me pudessem influenciar, eu tinha pesadelos com monstros. Ah! E ET's. Eu sonhava com ET's e tinha o desejo secreto de ser visitada por um, mas dos bons claro, que monstros já tinha suficientes debaixo da cama. Alguns vieram visitar-me nos sonhos mas nunca nenhum me quis levar...
Pois é! Engraçado não é? Eu Gaja Maria, mais de 40, ainda tenho medo do escuro, ainda tenho monstros debaixo da cama e ainda gostaria de ser visitada por ET's!!
Mas não digam a ninguém.

9 comentários:

  1. Eu tive medo do teledisco do "Thriller" que deu no Luís Pereira de Sousa. Foi a única vez que me lembro de ter medo do escuro.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do escuro, aliás, não consigo dormir sem ser na escuridão total. E cedo aprendi que os 'monstros maus' não estão nos sonhos, estão na vida real. Quiçá por tal, gosto de filmes de vampiros, zombies, e afins... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí tens toda a razão, há "monstros maus" muito reais mesmo :D

      Eliminar
  3. Medo do escuro nunca tive (ou melhor não me lembro de), mas desde miúda que sempre tive que me abster de ver certos filmes, especialmente de terror, sob a pena de ser visitada pelas imagens deles nos meus sonhos. Já os filmes de sci-fi com ETs é mais tramado, pois é o meu género favorito e depois ando anos a sonhar com aquelas bichezas.. às tantas já nem ligo lol Ah, mas não gostava de ser visitada por eles.. aliás, é um dos meus grandes medos nesta vida :D

    ResponderEliminar
  4. do escuro nunca fui assim muito amiga, mas mesmo, mesmo mau, era o homem do saco, vi-o ao vivo num dia de brincadeira e não foi bom, nada bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xii, o homem do saco, também ouvi falar dele mas desse nunca tive muito medo :D

      Eliminar
  5. Eu sempre quis ser visitada por ET, e vou mais além, ser raptada por eles (mas não para me fazerem mal, claro) isto foi fruto de muitas visualizações dos Ficheiros Secretos.
    Mas felizmente não tenho medo do escuro, adoro estar no escuro só com o pc ligado e uma musiquinha a dar, é relaxante :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: