sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Já me decidi!

Como aspirante a blogo-famosa que sou ( não sou, mas prontes!) não posso deixar de ir à pop-up birthday party da Palmier, essa grande diva com "estatuto de Lenine da moda, Shiva dos acessórios e oráculo do must-have". E como o dress code é ir de amarelo saia da Neuza, já até escolhi o meu Outefite, lindo, todo amarelo da cabeça aos pés. O problema são os acessórios, ó meu Deus, os acessórios!! Mas hoje, num rasgo de feshion criatividade, fez-se-me luz:

O que acham??

8 comentários:

  1. Se fizer pendant com os sapatos, aconselho para o fds.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me fazeres dar uma gargalhada daquelas bem sonoras quando estava numa espécie de reunião. Devido a isso pus as pessoas ao meu lado a pensarem que provavelmente devia ir de fim-de-semana mais cedo por estar a ficar louca :P

    ResponderEliminar
  3. Mas que belas braceletes! Isso foi o quê? 700€ cada uma?
    Tu tem cuidado ao andares com isso na rua que ainda és assaltada, olha que quem te avisa teu amigo é, mas fora isso, toda tu estás chique!

    ResponderEliminar
  4. oh pá, farto-me de rir com estas tuas coisas.

    ResponderEliminar
  5. diva da moda em desenvolvimento aí para esses lados. desde a cor à textura e tudo e tudo não há dúvida que há aí potencial para arrasar! beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Acho que melhor era impossivel =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: