sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ser Gaja é... # 14

OK, Uma Gaja é uma Gaja!
Mas vejam, uma Gaja que é Gaja, para além do preto que é mesmo preto, tem também o cinzento, o cinza rato, o cinza mesclado, o cinza prateado, o cinza escuro e o cinza claro, depois tem o branco, o branco sujo, o branco leite e o cru… E depois, bem, depois tem cores como o rosa fúcsia, o verde pistacho, o bordeaux….
Uma Gaja que é Gaja, vejam bem, tem momentos em que está bem disposta, noutros está mal humorada, noutros ri e logo a seguir chora. Gosta, gosta assim-assim, simpatiza, sente empatia, não vai à bola com qualquer coisa e ainda detesta e odeia, tudo no mesmo dia...
Uma Gaja que é Gaja, vejam bem, sente-se a maior, a mais inteligente, a mais segura de si, a mais tudo e tudo e depois vai perdendo a segurança, começa a pôr em causa a sua inteligência, a sua auto-estima cai e acaba a sentir-se o maior lixo do mundo, tudo num só dia e não necessariamente nesta ordem…
Ok, eu sei que uma Gaja é uma Gaja e é por estas e por outras que é Gaja, senão era um Gajo, ok?. Mas porra, quem é que teve a ideia de nos fazer assim tão complicadas???

É que nem eu me aguento.

12 comentários:

  1. Parece-me que as há diferentes desta descrição, mas eu encaixo aqui em vários aspectos. temos de refletir que se somos assim é porque o que nos é exigido tanto ao mesmo tempo que é práticamente impossível não ter estes desiquilibrios. E se queres a minha opinião até acho que se aos gajos lhes fosse exigido tanto como a nós, já não havia espaço para eles nem no Júlio de Matos, nem no Magalhães Lemos. Temos os nossos desiquilibrios mas somente para nos equilibrarmos, mais nada!

    Beijinhos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. E podemos mudar de humor centenas de vezes no mesmo dia :) Ser gaja é difícil :P lolol e coitados dos homens que têm de nos aturar nessas mudanças de humor tão repentinas :)
    eheh
    beijinho e boa sexta-feira :)

    ResponderEliminar
  3. mesmo, somos um "pouco" inconstantes!

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pronto, pensava que era só eu :)
    Obrigada Gaja :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que há gajas assim...e não gajos :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde meus piquenos,

    Porque ando com a cabeça à nóia, fruto daquelas alturas próprias de gaja, deixo aqui uma pérola que encontrei na net:

    "Uma Gaja que é Gaja, vejam bem, sente-se a maior, a mais inteligente, a mais segura de si, a mais tudo e tudo e depois vai perdendo a segurança, começa a pôr em causa a sua inteligência, a sua auto-estima cai e acaba a sentir-se o maior lixo do mundo, tudo num só dia e não necessariamente nesta ordem…
    Ok, eu sei que uma Gaja é uma Gaja e é por estas e por outras que é Gaja, senão era um Gajo, ok?. Mas porra, quem é que teve a ideia de nos fazer assim tão complicadas???

    É que nem eu me aguento."

    https://www.facebook.com/rosados.bentos

    ResponderEliminar
  7. Complicadas mesmo! Se fossemos simples qual era a piada? :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: